terça-feira, 14 de agosto de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de 14/8



A insegurança e a rotina serão as vilãs da crise conjugal enfrentada por Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) no episódio de Tapas & Beijos da próxima terça-feira, dia 14. As amigas tomam como verdadeira traição o descuido e a falta de atenção de seus respectivos maridos, Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), e dão um ultimato para que se dediquem mais ao relacionamento, enchendo-os de cobranças.

Tudo começa porque Fátima já não suporta mais chegar do trabalho e ver Armane acomodado no sofá vestindo pijama. Para fugir da monotonia, ela sugere reviver os tempos em que eles eram amantes e se encontravam escondidos. A brincadeira, porém, perde a graça quando o marido insinua que prefere quando Fátima faz papel da “outra”. Já Sueli sente falta da presença de Jorge, que está sempre atarefado com a boate La Conga. Na tentativa de suprir a carência da vendedora, ele pede até que Jurandir (Érico Brás), ex-marido dela e seu atual genro, faça companhia à esposa. Em meio a esse clamor por atenção, Sueli coloca Jorge numa difícil decisão: escolher entre ela e a casa noturna.
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário