sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem ganhou o 'Super Chef':'Max' ou 'Milena'?


Foto:TV Globo

O ator e apresentador Max Fercondini é o grande vencedor do Super Chef Celebridades. Com 72% dos votos, ele supera Milena Toscano, 28%, na final do reality e leva o prêmio de R$ 50 mil e mais um carro zero quilômetro.

8 comentários:

  1. Uhu!O gatão ganhou!!!!!!!!!Mais do que merecido, xenti! Vocês já viram o par de pernas que ele tem????Nuss...grossas e peludas!!!!!Ai, chef Max faz um prato pra mim, mi convida, vai!!!!
    Bjus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui! o Rosvaldo tá querendo queimar a rosca com o Max uhauahahahahahauhahau

      ssera q ensinaram essa receita lá?Rosca queimada de "fruta"????????

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. amei saber que max ganhou ele mereceu

    ResponderExcluir
  3. O nome do programa é Super Chef, não Big Brother. Deve-se escolher o melhor chef, e não por afinidade. Na final do ano passado escolheram Charlie, ou seja, Thiago que tinha (tem) superioridade clara como Chef, não venceu. E agora a Milena Toscano não venceu. O contrangimento foi geral. Até quando a escolha final não será decidida em uma prova? Até quando irão fazer esse vexame?

    ResponderExcluir
  4. É marmelada, é marmelada!!!!
    Pô, fala sério, o q foi aquilo?!?
    Ñ consegui acompanhar tudo mas fiquei super curiosa qnd ele, após ganhar falou sobre algo q estava no regulamento...
    Isso foi o q me deixou mais c a pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  5. Amei! O Max gosta de cozinhar, se saiu bem e não venceu pela beleza e sim pelo talento, pois antes de ir para votação do público, "lembre-se" eles passavam por avaliação de profissionais da área. Há... todo mundo sabe que a Milena passou um ar de arrogância e superioridade... PARABÉNS MAX! VOCÊ MERECEU!

    ResponderExcluir
  6. parabens max nada mais que meresido eu achei que vc nao iria ganha por que a milena deu em disparada mais torci pra vc...

    ResponderExcluir
  7. Tecnicamente, Milena era melhor e mais simpática. As pessoas acham que ela estava arrogante, mas na verdade é difícil maneirar na humildade quando vc está em uma competição e sabe que está em um nível acima dos outros. Talvez ela até tenha algum conhecimento prévio em gastronomia, claro que nada que a compare com um chef de verdade, mas comparada aos outros participantes que estavam lá como aprendizes em etapa inicial, ela estava como alguém que estava aperfeiçoando suas técnicas.

    ResponderExcluir