sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Por onde anda 'Gerson Brenner'?

O ídolo que a violência silenciou /
 DIVULGAÇÃO – BAND 


Nesta sexta(17) a partir das 15h50, o MUITO+ abre espaço para um caso de 14 anos atrás, que ninguém esquece.

Em 17 de agosto de 1998 o ator Gerson Brenner, então muito popular, foi baleado na cabeça, durante um assalto em uma rodovia. Em consequência dessa violência ele perdeu parcialmente os movimentos e passou a ter dificuldade na fala e na compreensão. Sua vida profissional acabou. E começou um drama familiar, onde sua ex-mulher, Denise Tacto, tem papel importante.

O programa desta sexta reconta a historia, da direito de resposta a ex-mulher e pergunta: 14 anos depois, como está a criança, fruto do relacionamento de Gerson e Denise?


Não percam o MUITO+ desta sexta(17) às 15h50, com Lysandro Kapila, Rita Batista e Vinícius “Gominho” Gomez, sob o comando de Adriane Galisteu.


Fonte/Divulgação:BAND

Um comentário:

  1. Gostava muito do ator. Mais uma vitima de bandidos que não tem nada a perder. Pena, Pena mesmo. Gerson Brenner ainda lembro de voce e sempre me pergunto, por onde anda Gerson Brenner ? Ator divertido, cheio de vida... enfim, acredito cada vez mais que não escapamos do destino. Acredito que ele está traçado para cada um de nós.

    ResponderExcluir