domingo, 26 de agosto de 2012

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 27 a 31 de Agosto



Segunda-feira, 27 de agosto – Júlio vai com Alberto a uma cantina. Enquanto todos bebem, Júlio despeja seu chope num vaso. Samurai diz para Mercúrio que ele agora está fora de seus esquemas. Caô assume o lugar de Mercúrio. Heloísa tenta fazer Fernanda pensar que George não deixou Celine. Alberto fica bêbado e pede ajuda a Júlio que o ajude a reconquistar Júlia. Helena convida Cícero para trabalhar como motorista dela. Pato fica constrangido por não conseguir provar que o filho de Baby é dele. Alberto, bêbado, começa chamar por Júlia, Débora fica mal. George conversa com Alberto sobre sua carreira de advogado. Amália e Maria tentam convencer Rafael a praticar esporte. Alberto confessa ao pai que seu sonho é produzir um longa metragem. George tenta convencer o filho a desistir da ideia. Estão todos no cartório para o casamento de Caio e Baby. Pato aparece e diz que não vai permitir que Baby se case com outro homem porque ele é o pai do filho que está esperando. Baby confirma para Pato que ele é o pai de seu bebê, em seguida desmaia. Baby vai para o hospital, Geraldo conta para todos que o estado de Baby e do bebê é delicado. Alberto decide morar sozinho e vai ao prédio de Diogo para alugar um apartamento. Adriano comunica para Mercúrio e Vicente que não foi possível salvar a criança. Baby fica arrasada ao saber que perdeu o bebê. Caio tenta consolá-la e ela, arrependida, pede desculpas por tê-lo enganado. Alberto diz a Débora que decidiu colocar um ponto final a esse casamento que não passa de uma farsa. Débora volta para a casa da mãe e diz que Alberto a expulsou. Mercúrio acusa Pato de ter provocado o aborto. Ele chora com a notícia da perda de seu filho.

Terça-feira, 28 de agosto – Caio conversa com Júlia e diz estar muito preocupado com Baby. Ela o aconselha a ficar ao lado de Baby nesse momento. George comunica ao pai e a avó que decidiu morar sozinho. Baby acorda e discute com Pato. Ela o acusa de ter causado a morte de seu filho. Ele pede perdão. Diogo convida Pilar para dar um passeio. Júlio diz para George que pretende ser advogado. Caio sente-se culpado por ter acabado com sonho de Baby, que era se casar. Júlio pede permissão a Marcelo para ir com Mariana visitar Baby. Alberto conta para Júlio que está morando sozinho. Hugo conta a novidade para Débora e Fernanda acusa George de ser o culpado pela decisão do filho. Fernanda oferece um quarto para Alberto em sua casa e ele não aceita. Júlia tenta dar apoio a Baby, mas ela não aceita. Samurai tenta beijar Celine. Ela se afasta irritada e o expulsa de seu apartamento. Maria oferece sua casa para Baby ficar depois que receber alta. Maria convence Vicente a entrar no quarto de Baby para dar-lhe apoio. Júlia recebe flores e fica intrigada ao ler o cartão. Débora está ao telefone com Lúcia e Hugo entra no quarto dela e a beija. Ele diz que a ama e que não consegue viver longe dela. Caio entra no quarto de Baby, se emociona e chora ao vê-la dormindo. Helena dá um cheque a Alberto para ajudá-lo. Mercúrio bate em Pato. Tonho e Júlia o socorrem. Vicente pede perdão a Baby por não ser um bom pai. Caio e Amália ficam felizes por Rafael ter resolvido praticar esporte. Celine procura Mercúrio, pede para ficar uns dias em sua casa e conta que Samurai e Caô estão preparando uma armadilha contra ele. “Júlio” ajuda Alberto na mudança. Geraldo aconselha Baby a perdoar Pato. Mercúrio tenta intimidar Caô.

Quarta-feira, 29 de agosto – Baby recebe alta. Alberto decide sair com Diogo e Júlio para comprarem móveis. Glória não gosta de Júlio trabalhando no escritório. Caô conta a Samurai que Mercúrio sabe da armação. Glória entrega uma queixa por escrito sobre Júlio para George. Caio recebe Baby ao chegar do hospital. Rosa põe Marcelo para fora de casa. Alexandra perde Paty no supermercado. Júlio convence Rosa de que Marcelo não tem nada com Abelarda. Débora pede a George o endereço e o telefone de Alberto. Ele se nega a dar. Pato diz a Gabriel que decidiu mudar de vida para tentar conquistar Baby, por isso vai arranjar um emprego e se afastar da gangue. Alexandra diz a Amália que perdeu Paty e abraça-a chorando. Celine combina com Marcão o golpe que vai aplicar em Samurai. Alberto diz para Diogo que vai ser difícil se separar de Débora. Caio, Guilherme e Neno perguntam às pessoas sobre Paty. Maria, Júlia e Alexandra escolhem uma foto de Paty para expor. Júlia vai ao apartamento de Alberto para pedir-lhe ajuda. Júlia e Caio pedem a ajuda de Alberto para tentar encontrar Paty. Alberto acompanha os dois até a delegacia. Mercúrio fica furioso ao ver a foto de Júlia pichada e vai até o apartamento de Celine. Os dois discutem e ela o expulsa. Alberto teme que Caio volte a se aproximar de Júlia e jura para si mesmo que vai reconquistá-la. Júlia recebe chocolates e Maria pergunta quem é esse fã misterioso. Celine se joga na frente do carro de George. Ele sai furioso e os dois discutem. Celine comunica que está saindo da cidade, mas adverte que ele vai ter uma surpresa que o fará lembrar dela para sempre. George fala com o delegado sobre sua conversa com Celine. Júlia reconhece a medalha que Baby está usando e chega à conclusão que Mercúrio assaltou a casa de Edna. Marcão entrega uma arma para Celine.
 
Quinta-feira, 30 de agosto – Mercúrio procura Samurai e pergunta o que tem contra ele. Débora segue Alberto e descobre onde ele está morando. Ela tenta uma reconciliação, mas Alberto continua irredutível. Samurai procura Júlia e ameaça fazer mal à sua família caso ela o denuncie. Júlia pergunta a Mercúrio onde ele conseguiu a joia que Baby estava usando. Ele desconversa e ela o acusa de ter roubado a casa de Edna. Mercúrio fica furioso e faz ameaças. Celine liga para George e o aconselha a se despedir de Fernanda, pois ela vai fazer uma longa viagem sem volta. Preocupado, George previne Fernanda sobre o perigo que ela está correndo. George insiste com Fernanda para que tome muito cuidado com Celine, pois ela é capaz de qualquer coisa para atingi-lo. O delegado avisa Júlia e Alberto que Paty foi encontrada. Os dois vão buscar a menina. Fernanda desabafa com Heloisa e a megera não perde a chance de colocá-la contra George. Vicente, preocupado, comenta com os amigos que Baby anda muito deprimida. Júlia comenta com Caio e Mariana que desconfia que Mercúrio e sua gangue assaltaram a casa de Edna. Caio a aconselha a denunciá-lo, mas ela diz que não. Baby diz a Amália e Maria que não tem mais vontade de viver. Alberto procura o advogado para tratar do divórcio. Pato diz a Júlia que Mercúrio a está enganando, pois não houve nada entre eles na noite em que a atacou. Pato previne Júlia e diz que ela precisa tomar muito cuidado com Mercúrio. O delegado diz a George que já tem uma pista sobre o paradeiro de Celine. Helena comenta com George que contou a Fernanda sobre seu envolvimento com Heloisa.
 
Sexta-feira, 31 de agosto – George nega para a mãe que tenha tido um caso com Heloísa. Fernanda não se conforma de ter sido traída por sua melhor amiga. Júlia conta para Caio o que Pato lhe disse sobre Mercúrio. Ele, inconformado, insiste com Júlia para que denuncie Mercúrio. Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a descobrir quais são os planos de Samurai. George procura Fernanda para explicar que não houve nada entre ele e Heloísa, mas ela não acredita e o expulsa de sua casa. “Júlio” conversa com George e o aconselha a lutar pelo amor de Fernanda. Alberto flagra “Júlio” em seu escritório segurando uma foto sua. Alberto faz confidências a “Júlio” e afirma que continua apaixonado por Júlia. Livre de seu compromisso com Baby, Caio sonha em reconquistar Júlia. Alberto procura Débora para falar sobre o divórcio, mas ela finge um mal-estar e interrompe a conversa. Mercúrio tenta se explicar com Júlia. Ela pede que a deixe em paz e ele afirma que não vai deixá-la em paz. Caio, preocupado com a depressão de Baby , tenta fazê-la reagir. Fernanda diz a Alberto que não confia em Débora e Heloísa. Celine liga para o delegado Guerra e marca um encontro com ele.
 
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário