sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Fofoqueiro de 'Cheias de Charme':"Eloy di Marco"


Eloy di Marco:o linguarudo de 'Cheias de Charme'
Eloy di Marco é o personagem venenoso de Gustavo Mendes em Cheias de Charme. Após a pausa em 'Casseta&Planeta Vai Fundo', onde interpretava a Presidente Dilma, ele incorpora com determinação o colunista social e fofoqueiro.

É sua primeira participação em novela e já está arrancando gargalhadas nos bastidores: “Eu estou achando um barato, é outro ritmo de gravação. Em Cheias de Charme estou como ator, sendo instrumento nas mãos dos criadores e da direção. Estou muito feliz, é uma experiência incrível”. Gustavo ainda acrescenta a importância da equipe: “É maravilhosa, rápida e coesa!”

Direto do Casseta e Planeta, Gustavo Mendes faz participação especial em Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Direto do Casseta e Planeta, Gustavo Mendes faz participação especial em Cheias de Charme
(Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
 

O humorista brinca com o personagem, que deixa Chayene de boca aberta com suas fofocas. “O Eloy di Marco é um colunista social que tem um nome lindo! Afinal, o importante na vida do ator não é ter um personagem com um nome, mas ter um personagem com nome e sobrenome! Isso não é para qualquer um!”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário