sábado, 4 de agosto de 2012

'Nina' exige que 'Carminha' peça o 'Divórcio'



E mais emoções irão mudar a vida de Carminha (Adriana Esteves) em ‘Avenida Brasil’. Depois de armar para que a família de Tufão (Murilo Benício) acredite que a vilã está louca, Nina (Dábora Falabella) dará uma cartada decisiva na vida da sua ex-madrasta.

A cozinheira exigirá que Carminha peça o divórcio ao marido e saia da mansão. Assim, ela se afastaria para sempre da família do jogador, evitando que ele, Ivana (Letícia Isnard) e Ágatha (Ana Karolina) sofram com as fotos comprometedoras de Carminha com Max. Sem ter o que fazer, a vilã cede a chantagem, mas não por completo.

Ela pede ao marido que a deixe passar um tempo sozinha no sítio de Vargem Grande, para se recuperar mais rápido da sua suposta crise. No inicio, Tufão hesita, mas depois de pedir a opinião ao médico da família, ele libera a sua mulher para a tal viagem.

A empregada fica enfurecida ao ouvir Carminha anunciar que vai sair de casa ao invés de pedir o divórcio. Em um momento a sós, a patroa dá a sua desculpa: “Qual é a tua, monstra? Quer que eu desista da minha vida toda assim do nada? To fazendo o teu jogo, mas tem que ser aos poucos, para não dar na vista”.

Nada satisfeita Nina responde: “Eu tô dando uma chance de ser uma pessoa mais verdadeira, honesta! Você deveria me agradecer, bruxa! E não pensa que se livrou de mim porque vou monitorar tua vidinha naquele covil de libertinagem”.

As informações são do site do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário