terça-feira, 14 de agosto de 2012

'Mocotó' em 'Malhação:Intensa como a Vida'

Mocotó coloca a turma pra ralar na praça (Foto: Malhação / TV Globo)
Mocotó coloca a turma do colégio para ralar na praça
 (Foto: Malhação / TV Globo)


Mocotó (André Marques) resolveu enganar o pessoal do Colégio Quadrante e não revelar que não é orientador vocacional, e sim um ator de stand-up comedy. O malandro continua com a farsa e leva a turma da escola para uma atividade extra classe na Praça Raul Seixas. O que será que ele vai aprontar?
“Os garotos vão lixando a tinta velha dos brinquedos e as meninas vão pintando com tinta nova. Traduzindo: os manos lixam, as minas pintam. Tão ligados? Primeira lição de hoje: é preciso ter iniciativa”, diz Mocotó.
Só que o diretor Mathias (Blota Filho) chega e fica bolado ao ver os alunos trabalhando na praça: “O senhor não acha importante que a molecada, quer dizer, os alunos aprendam a importância da organização no trabalho, a divisão de tarefas? São as novas técnicas de orientação vocacional, senhor diretor”, afirma Mocotó, tentando enrolar Mathias.
E parece que o cara de pau vai conseguir. “Muito bem, muito bem. A responsabilidade é sua. Das próximas vezes, o senhor organize com antecedência essas atividades. E, por favor, avise à diretoria”, responde Mathias.
Mocotó se dá bem mais uma vez e consegue então empurrar o trabalho que seria seu para os alunos! Mas será que ele vai conseguir continuar com seu plano em ação?
Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de agosto!


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário