sexta-feira, 3 de agosto de 2012

'Máscaras':Resumo dos Capítulos de 6 a 10 de Agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Régis diz a Jairo que quer conhecer a fazenda Benaro. Geraldine conta à Valéria que Mario a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Geraldine diz que vai para o Nepal e que só voltará quando Mário esquecê-la. Letícia avisa Nair que vai viajar com o seu ficante para a fazenda. Marco Antônio convida Mirella para sair e promete respeitar os limites da amada. Eliza devolve o vestido para Valéria e tenta descobrir o que conversaram. Valéria comenta sobre um homem com dois nomes, duas mulheres e um bebê. Eliza aprofunda a conversa com Valéria e diz que não irá desistir de seu grande amor. Otávio (Martim) pressiona Big Blond e pede teste de DNA para comprovar que o menino é realmente Tavinho. Big diz que ele não está em condições de exigir nada. Décio conversa com Maria e se aproveita da fragilidade para tentar reconquistar sua confiança. Caio conta para Eneida que Manuela voltou para Dallas. Décio brinca com os sentimentos de Maria. Elvira filma Tavinho a pedido de Big Blond e pressiona o casal Benaro. Décio volta para o apartamento e encontra com Manuela. Otávio (Martim) chama Maria para ver o vídeo de Tavinho. Eliza chega e Otávio (Martim) explica que Big Blond mandou um vídeo, mas que precisa ter certeza de que a criança é Tavinho. Eliza diz que o menino parece com o “tio” e Otávio (Martim) fica sem reação. Evaldo e Toga pressionam o geólogo, que revela que a fazenda é rica em nióbio puro. Evaldo pergunta a importância da descoberta e o geólogo explica que esse minério produz a melhor liga metálica do mundo, além de ser escondido pelo governo, pois é uma riqueza concentrada em poucos lugares. Evaldo diz a Toga que eles precisam falar com Big Blond o mais rápido possível.

Terça-feira, 07 de agosto – Evaldo e Toga pressionam o geólogo, que pede dinheiro e proteção em troca de um relatório completo. Toga repassa o pedido a Big Blond, que autoriza o pagamento e vibra com as descobertas. Big conta a Régis e a Jairo sobre a jazida de nióbio na fazenda Benaro. Otávio (Martim) tenta beijar Eliza, que recua e diz ser uma nova pessoa. Toga liga para Otávio (Martim), conta sobre o nióbio e diz que o geólogo quer mais dinheiro pelo relatório detalhado. Em seguida, Toga liga para Martim (Otávio) revela sobre o minério e usa o trabalho do geólogo como desculpa para pedir mais dinheiro. Jairo conta para Laís sobre a novidade e Gabriel interrompe com fotos que comprovam a fraude do bufê. Décio pede ajuda a Tônia para se curar do amor doentio que sente por Maria. Jairo vê uma saída e propõe a Gabriel que trabalhe com ele na conta da Valéria. Martim (Otávio) pressiona Otávio (Martim) para venda da fazenda. Régis chega à fazenda Benaro e apresenta Letícia como sua namorada. Toga leva os dois para sede e Letícia se assusta ao ver Evaldo. Maria diz a Otávio (Martim) e a Eliza que só quer ter Tavinho de volta. Big Blond permite que Maria veja o menino. Novais avisa a Otávio (Martim) que o marido da sua irmã quer falar com Big One sobre a venda da fazenda. Martim (Otávio) conta a Big One que já sabe sobre o nióbio e pede 50 milhões de dólares pelas terras. Letícia diz a Evaldo que está namorando Régis e pergunta por que ele está na fazenda. Evaldo mente sobre ter estudado com Toga, mas Letícia não acredita. Luzia diz a Elvira que não quer ser passada para trás e que vai ao encontro com a mãe do menino. Maria diz a Otávio (Martim) e a Eliza que vai descobrir a verdade, quando olhar para o verdadeiro Tavinho. Otávio (Martim) teme que seja mais um jogo de tortura de Big Blond. Maria corre para o menino e diz a todos que aquele é o seu filho. Eliza observa atentamente Otávio (Martim) e Maria.

Quarta-feira, 08 de agosto – Otávio (Martim) e Maria se emocionam ao ver Tavinho. Eliza teme que esse encontro seja o fim do seu casamento. Big Blond provoca Eliza e diz que ela deve convencer Otávio (Martim) a vender a fazenda. Big chama Otávio (Martim) para conversar e eles notam que Eliza foi embora. Martim (Otávio) procura por Maria no hotel e Pulga conta sobre o encontro com Tavinho. Otávio (Martim) exige de Big Blond um exame de DNA. Big manda Fausto pegar a criança de volta e diz que ele decide quando vão fazer o teste. Jairo conta a Laís que contratou Gabriel, apenas para poder desviar o dinheiro de Valéria com alguém para levar a culpa. Valéria diz a Gino e Flávia que está preocupada com as suas aplicações. Régis e Letícia conhecem a fazenda e Evaldo reclama do namoro. Eliza vai à casa de Valéria e conta que não pode mais lutar por seu marido. Décio resiste ao método de tratamento de Tônia. Sotero desarquiva o processo de Elvira e conta a ela. Johnny conta para Otávio (Martim) que Big One não gostou da iniciativa de Martim (Otávio) e que mandou matá-lo. Big Blond pede que Evaldo vigie Régis de perto. Eneida pressiona Caio sobre o relacionamento deles, mas o empresário desvia do assunto. Régis diz a Toga que gostou da fazenda e que ele pode avisar a Otávio (Martim) que o negocio já está fechado. Maria tenta descobrir qual dos meninos é mesmo seu filho. Otávio (Martim) e Eliza ficam preocupados com Maria. Maria pede ajuda a Otávio (Martim), que a abraça. Eliza disfarça seu sofrimento.

Quinta-feira, 09 de agosto – Calpúrnia diz a Tônia que Zezé está cada vez mais descompensada. Valéria pede que Flávia convide Eliza para a despedida do maestro. Décio se emociona ao falar com Tônia sobre o amor doentio que sente por Maria. A médica diz a Décio que não queria Edu como pai do seu bebê. Evaldo diz a Régis que eles precisam conversar quando voltarem para o Rio. Tônia se assusta ao encontrar com Johnny, e o apresenta como seu ex-marido a Décio. Big Blond pede que Laís leve Tavinho à clínica para o exame de DNA. Marco Antonio pede perdão a Mirella e diz que não vai mais abandoná-la. Eliza diz a Otávio (Martim) que vai deixar a organização. Otávio (Martim) diz que isso não é possível, e Eliza afirma que vai matar a “Eliza Rainha”. Johnny pressiona Décio e manda que ele se afaste de Tônia. Eneida conversa com Caio sobre os detalhes do seu casamento. Otávio (Martim) e Maria tentam identificar quem é o verdadeiro Tavinho. Eliza se ressente ao ver os dois. Otávio (Martim) procura por Eliza, sem sucesso.

Sexta-feira, 10 de agosto – Novais conta para Pulga que Johnny era casado quando morava no Rio. Eliza diz a Novais que voltou aos tempos do Big Blond ao não conseguir sair do hotel. Otávio (Martim) diz a Eliza que não mandou vigiá-la e fica assustado ao ver Golias na porta da suíte. Laís avisa a Elvira sobre o exame de DNA. Jairo diz a Laís que Gabriel é o “laranja” perfeito para dar o golpe em Valéria. Valéria promove uma festa de despedida para o maestro Lucas. Big Blond se irrita ao saber que Régis está na fazenda e pede que Toga fique alerta. Anna aparece no final da festa e diz que vai com Lucas para a turnê. Otávio (Martim) e Maria esperam por Big Blond no laboratório. Evaldo leva Régis e Letícia para sua casa e diz que agora eles devem noivar. Manuela diz a Décio que não quer encontrar Caio até ter uma renda. Luzia teme que Elvira a traia e foge com Tavinho. Big Blond pressiona Elvira e Laís e manda Fausto procurar pela criança na casa da prima da Luzia. Otávio (Martim) e Maria retornam ao hotel e Big Blond os surpreende. Maria parte para cima de Big e não acredita no novo sumiço de Tavinho. Otávio (Martim) conta a Eliza o que aconteceu e ela avisa que vai desaparecer. Eliza delira com ideias sobre sua morte e diz que não aguenta mais a situação. Otávio (Martim) sofre e implora para que ela não faça isso. Os dois se amam e Eliza chama Otávio (Martim) pelo seu verdadeiro nome.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário