domingo, 12 de agosto de 2012

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 13 a 17 de Agosto



Segunda-feira, 13 de agosto – Maria Bonita ameaça bater em Rodrigo com um porrete. Sabrina perdoa Mariana por ter acusado Marisol do assassinato de Diego. Gil culpa Marisol pelo sumiço do pai. Maria Bonita deixa Rodrigo passar a noite em seu barraco. Chupa-Cabra diz a Sabrina que está apaixonado por ela e tenta beijá-la. Chico vê Mimi beijando Larry e discute com ele. Mimi protege Larry e pede o divórcio para Chico. Sofia pede que Totó faça Marisol ir ao barraco de Maria Bonita. Marisol e Rodrigo se reencontram e se beijam. Marisol pede que Maria Bonita devolva sua filha. Sandra beija Raul. Maria Bonita quebra uma garrafa na cabeça de Rodrigo e foge do barraco. Sandra e Mariana brigam. Rodrigo recupera a memória e se entende com Marisol. Mimi diz a Larry que ainda ama Chico. Osmar pede dinheiro para Mário. Gabriel promete mudar o visual radicalmente. Rodrigo viaja com Marisol para o Rio de Janeiro. Mariana implora a Raul para não ser demitida. Rodrigo e Marisol fazem juras de amor. Mário força Vanessa a lhe dar um cheque. Mário dá uma bofetada em Vanessa, que cai e bate a cabeça. Mariana é demitida e planeja atrapalhar a vida de Marisol. Leonel leva Vanessa à clínica do doutor Heitor.

Terça-feira, 14 de agosto – Dr. Heitor diz a Andreia e Leonel que Vanessa e o bebê correm risco de vida. Mário falsifica a assinatura de Vanessa no cheque. Vanessa diz a Mimi que não se importa se seu bebê morrer no parto. Mário entrega o cheque para Osmar. Chico pede para Larry abandonar Mimi. Após um difícil parto, nasce a filha de Vanessa. Passa-se um mês. O bebê de Vanessa recebe alta, mas a mãe renega a filha. Vanessa diz a Marisol que ela pode ficar com sua filha. Chico e pintores vão pintar o cortiço. Sandra e Raul se beijam. Vanessa abandona a filha numa praça dentro de uma caixa de papelão. Todos ficam preocupados com o sumiço de Vanessa e do bebê. À noite, Chupa-Cabra entra no quarto de Sabrina no convento. Maria Bonita leva a filha de Vanessa para seu barraco. Vanessa e Sandra discutem. Vanessa chora nos braços de Marisol. Sofia cuida do bebê. Vanessa não revela a ninguém onde abandonou sua filha. Sandra se culpa pelo comportamento de Vanessa. Mário tenta beijar Vanessa. Maria Bonita toma o leite da mamadeira do bebê. Mimi e Margarida encontram a casa enfeitada de flores. Rodrigo sente ciúmes de Raul. Chico dá uma rosa para Mimi e tenta beijá-la.

Quarta-feira, 15 de agosto – Mário fala com doutor Bandeira sobre seu mal-estar. Chupa-Cabra pula a janela do quarto de Sabrina no convento. Sofia consegue fugir do barraco com a bebê. Madre Superiora flagra Sabrina e Chupa-Cabra beijando-se no convento. Doutor Bandeira revela a Mário que ele está com Aids. Chico se despede de Margarida. Marisol fica preocupada com a possibilidade de Vanessa estar com Aids.
Vanessa oferece dinheiro para Osmar matar Mário. Sabrina volta para casa sem o hábito. Mário pede perdão a sua mãe Margarida e conta a ela que está com Aids. Vanessa se joga de um barranco. Mário, arrependido, chora diante de Margarida e Chico. Vanessa é levada para a UTI. Chico diz a Mário que pagará seu tratamento. Marisol consola Vanessa, que não acredita em sua recuperação.


Quinta-feira, 16 de agosto – Vanessa diz a Leonel que jamais revelará onde deixou a filha. Mimi mente para Chico dizendo que será feliz sem ele. Mário escreve uma carta para Margarida assumindo sentir-se um fracassado. Mariana conta a Rodrigo que Marisol está esperando um filho de Raul e mostra-lhe o resultado do exame de gravidez. Mário pede perdão a Marisol, que se surpreende ao vê-lo chorando e arrependido. Marisol conta a Rodrigo que Zulema matou Rosana. Sabrina decide operar a perna. Rodrigo discute com Raul. Vanessa conta a Marisol e a Andréia que sabe que vai morrer. Raul desmascara Vilma e Mariana. Dr. Heitor demite Vilma da clínica. Maria Bonita leva a bebê para pedir esmola na rua. Vanessa está prestes a morrer. Sandra pede perdão novamente para Vanessa, que continua desprezando-a.

Sexta-feira, 17 de agosto – Rodrigo revela a Marisol que ela está grávida. Margarida lê a carta de Mário. Vanessa pede um último beijo a Rodrigo. Ele a beija na testa. Marisol agradece a Raul por ele ter desmentido Mariana. Chupa-Cabra e Sabrina confessam que estão loucos um pelo outro. Vanessa morre. Larry ajuda Mimi num plano para impedir a partida de Chico. Mimi se disfarça de taxista e pega Chico na porta do hotel. Chico e Mimi interrompem o trânsito e se beijam. Rodrigo promete viver para sempre ao lado de Marisol. Chico e Mimi voltam para o cortiço. Maria Bonita sai com a bebê para vender balas. Gil faz exercícios de fisioterapia e consegue andar. Marisol decide vender as jóias de Zulema para pagar as despesas. Maria Bonita é atropelada. Totó avisa Marisol que Sofia está no barraco com o bebê.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário