sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Letra da música "Nosso Brilho" das Empreguetes

Aprenda a cantar "Nosso Brilho", o novo sucesso das Empreguetes.
Confira a letra:

Foto:Cheias de Charme/TV Globo/Divulgação

8 comentários:

  1. amei a nova musica.mas...nao gostei que as empreguetes se separaram.

    ResponderExcluir
  2. aaaiiii que vontade de chorar...:-((...as empreguetes se separaram,nao gostei disso elas sao as treis marias do mundo inteiro que ama elas...ate eu que ainda so tenho 11 anos sinto na pele a dor de 3 irmans se separaram...EU DESEJO TANTO QUE ELAS FIZESSEM SHOW PRA TODOS NOIS QUE GOSTAM DELAS...EMPREGUETES AMEI O SEU NOVO CLIP...vcs sao a voz do povo em jau enteiro...ate a minha escola ama e deseja que vcs fosem cantoras de verdade...penha,cida,rosario...vcs tres sao uma alegria!!!

    ResponderExcluir
  3. bom eu acho as empreguetes um sucesso so que a rosario nao compreende que as duas tem familia ela ta pouco se lixando ela que sabe de grana e de sucesso ela nao pode se esquece que la na cadeia as tres marias prometeram nao se separar e nem brigar voltem pelo amor que o brasil tem por vcs bj

    ResponderExcluir
  4. as empreguetes se separaram a que chato tudo culpa de Rosario aquela tonta quero ver ela fazer sucesso sozinha por que o clip das empreguetes esta bombando na rede elas iam fazer o maior sucesso e ia acabar com Chayene porque ela ia ficar puts da vida ao saber da volta das empreguetes eu quero que Chayene se EXPLODAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. odiei e separação das empreguetes eu e minhas colegas vamos fazer um clip somos as estudantes ja fizemos duas musicas que ficaram show de bola e iremos fazer mais duas o nome da musica e vida de estudante e a outra e alunas bagunceiras

    ResponderExcluir
  6. Linda a música nova das empreguetes AMEIIII!!!!
    Só fiquei triste piis as empreguetes se separaram

    ResponderExcluir
  7. seria tao bom se elas ficassem para sempre, mais o problema e que elas eram contoras na novela, na realidade e outra historia.Asim como os rebeldes eu amo eles mais como a novela ja esta cabando a banda ja esta acabando tambem.

    ResponderExcluir