sábado, 25 de agosto de 2012

'Adelaide' do 'Zorra Total' fica 'Rica' e 'Loira'

Uma nova madame embarca no metrô do Zorra Total. No programa que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 25, logo após Avenida Brasil, Adelaide (Rodrigo Sant’Anna) enriquece e resolve investir na aparência.


No programa deste sábado, dia 25, Adelaide (Rodrigo Sant’Anna) enriquece e resolve investir na aparência (Foto: Matheus Cabral/TV Globo)
No programa deste sábado, dia 25, Adelaide (Rodrigo
Sant’Anna) enriquece e resolve investir na aparência
(Foto: Matheus Cabral/TV Globo)

Como dinheiro não é mais problema, a ex-pedinte contrata Cleiton (Caíke Luna) para ser o seu personal “starlet”. Conhecido por dar dicas de estilo e comportamento para Lady Kate (Katiuscia Canoro), agora ele enfrenta o desafio de fazer a esposa de Jurandir (Rodrigo Sant’Anna) esquecer velhos hábitos e aproveitar a vida com muito glamour.

Ainda no Zorra Total, Janete (Thalita Carauta) desponta na TV como a mais nova repórter do Domingão do Faustão. Enquanto Valéria (Rodrigo Sant’Anna) se maquia, distraída no metrô, a babuína chega com a sua equipe para um ‘Arquivo Confidencial’ especial. No quadro, a best friend é surpreendida com depoimentos dos pais, que relembram sua infância e sua conturbada adolescência.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

Foto:Rede Globo

Um comentário: