domingo, 12 de agosto de 2012

A Separação das 'Empreguetes'

Infelizmente "As Empreguetes" chegam ao fim.
Confira abaixo trecho de matéria do Extra:

Foto:Cheias de Charme/TV Globo

Chayene finalmente, vai conseguir o que tanto queria: separar as Empreguetes. As protagonistas de "Cheias de charme" vão brigar feio, e Rosário decide sair do grupo. Tudo acontece depois que o clipe delas vaza na internet antes de um show patrocinado.

Socorro pega o pen drive na casa de Kleiton e Chayene coloca o material no momento em que as meninas estão dando uma entrevista coletiva sobre o show.
Os patrocinadores se enfurecem com as Empreguetes, mas Tom  contorna a situação.

O empresário promete que pelo menos uma das integrantes vai mais cedo para a cidade prestigiar a festa de lançamento do festival. Rosário acha melhor as três irem juntas para evitar mais problemas, mas Penha e Cida pedem para conversar com Kleiton antes.
Tom vai com Rosário na frente e freta um helicópteto para levar as duas outras cantoras depois.

Mas Chayene entra em ação novamente. Ela liga para a empresa que alugou a aeronave e muda o destino da viagem: de Cantagalo, no Rio, para Cantagalo, em Minas. É claro que Penha e Cida param em outro lugar e Rosário fica irritada. A loura entra no palco sozinha, mas não dá conta do público, que vaia sua apresentação. No dia seguinte, o trio marca uma reunião e Rosário diz que quer sair do grupo. As três amigas discutem.Penha se aborrece.

Depois da discussão, elas resolvem se separar.


Fonte:Carla Bittencourt do site Telinha do jornal Extra.

2 comentários:

  1. Eu sou fã de vcs empreguetes não se separem por favor estou pedindo o Brasil ama vcs bjksss de:Eduarda.

    ResponderExcluir
  2. empregetes voces sao muito importantes pra nos por favor nao se separem voces sao nossa estrelinha nos amamos voces thau.sou juscilene amo muito voces.

    ResponderExcluir