domingo, 26 de agosto de 2012

'A Casa Monstro' em 'Temperatura Máxima'

Esquisitices acontecem na rua de DJ Walters (Mitchel Musso), especialmente na calçada do velho Nebbercracker (Steve Buscemi). Tudo que passa perto da casa dele simplesmente desaparece, sejam brinquedos ou animais de estimação. O sumiço da bola de basquete do menino Walters dá início a trama de 'A Casa Monstro' (2006), filme que a Rede Globo exibe, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 26, às 13h55, logo após Os Caras de Pau.


"A Casa Monstro" (Foto: Divulgação/ Reprodução)
As crianças observam a casa do outro lado da rua
(Foto: Divulgação/ Reprodução)
 
 
Os pais de DJ viajam na véspera do Dia das Bruxas e ele chama o amigo Chowder (Sam Lester) para uma partida de basquete em seu jardim. O problema é que a bola acaba caindo no gramado do senhor Nebbercracker e some misteriosamente. Aproveitando a distração da babá, eles se aproximam da assustadora casa do vizinho.


"A Casa Monstro" (Foto: Divulgação/ Reprodução)
Os garotos vão buscar a bola na estranha casa
 (Foto: Divulgação/ Reprodução)
 
 
Ao chegar perto, os meninos percebem que a casa é na verdade um monstro e correm para avisar a todos da vizinhança do perigo, mas ninguém acredita neles, só Skull (Jon Heder), um rapaz fanático por videogames. Para ele, a casa tem alma humana e o único meio de eliminar a ameaça é acertá-la direto em seu coração. Os amigos então elaboram um plano para conseguir entrar no local na noite do Halloween e dar um jeito nessa história.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

 
A Casa Monstro (2006)
Dois amigos de 12 anos acham que algo muito estranho acontece na casa do outro lado da rua. Quando os pais de um deles saem, na véspera do Dia das Bruxas, e a babá está mais preocupada com o namorado, eles vão investigar, com uma nova amiga, por que o lugar faz desaparecer brinquedos e até animais de estimação.
 
Título Original: Monster House
Elenco: Vários artistas
Direção: Gil Kenan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Infantil



Domingo, 13h55

Nenhum comentário:

Postar um comentário