terça-feira, 3 de julho de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de 3/7



Mesmo para quem já tem emprego fixo, a oportunidade de ganhar um renda extra é sempre bem-vinda. No próximo episódio de Tapas e Beijos, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) reencontram ex-vendedora da Djalma Noivas, Soraia (Melissa Vettore), e veem nesta coincidência uma chance de ganhar dinheiro.

Diferente de quando saiu da loja, Soraia está muito bem. Bonita e bem vestida, ela revela que o segredo de seu sucesso é um creme antirrugas que está vendendo como água e deixa as duas amigas cheias de esperança.

Sueli e Fátima não demoram para comprar algumas caixas do tal creme milagroso e, sem tempo para vendê-lo fora do horário de trabalho, acabam oferecendo o produto para as clintes da loja de Djalma. Mas a dupla, feliz com o sucesso do empreendimento, não imaginava que o creme poderia provocar reações adversas e ainda atingir o trabalho de Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção).

O marido de Fátima, que resolveu patrocinar um novo show criado por Jorge, compra alguns cremes para as dançarinas do La Conga e acaba surpreendido quando, no dia da apresentação, as moças aparecem com uma alergia que pode colocar tudo a perder.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário