sábado, 21 de julho de 2012

Por onde anda o ator que fez o 'Jorge Luís' de 'Maria Mercedes'?



Arturo Peniche nasceu na (Cidade do México, México em 17 de maio de 1962)Ator mexicano de sucesso, tem duas irmãs entre elas a atriz Alejandra Peniche um irmão o também ator Flávio Peniche. É casado com Gaby há 20 anos, com quem tem um filho Brandon e uma filha Kiabet.

Arturo fez sua estreia ao lado "Juliancito Bravo" com seis anos de idade. Ele fez duas obras teatrais nu com 21 anos. Atuando com Letícia Calderón na telenovela La Indomable.

Arturo é um dos mais procurados galãs. Vimos ele fazer pares com belas atrizes como: Thalía em Maria Mercedes, Karla Álvarez, e Sabine Moussier em Mujeres engañadas, Letícia Calderón em La Indomable e Gabriela Spanic, que foi seu par em La Intrusa em 2001.
Em 2004, Arturo se juntou ao elenco da telenovela Corazones al límite produção de Nicandro Díaz González e Roberto Hernández. Em 2005 ele foi convidado a participar na telenovela Contra viento y marea, que desempenha o papel de "Nazario". Nesse mesmo ano, Arturo desempenha "Antonio" em Alborada, uma boa telenovela de Carla Estrada.


Em 2007, dá vida ao "Governador Fernando Sánchez de Moncada" em Zorro, la espada y la rosa, a primeira adaptação do gênero telenovela da lenda do Zorro e da primeira versão em espanhol. Esta foi um telenovela estrelada por Christian Meier e Marlene Favela.
Em seguida, ele ingressou na filmagem de "Victoria", juntamente com as estrelas Victoria Ruffo e Mauricio Ochmann.


Participou da telenovela En nombre del amor com Victoria Ruffo, Letícia Calderón, Laura Flores, entre outros.

Como um cantor também tem se movido na música. Ele gravou seu primeiro álbum, produzido pela "Fatto" e suas canções são balada Pop.

Sua última participação em novelas foi em 2011:""Cuando me enamoro"


9 comentários:

  1. pollyane cristyane da silva clementinoquarta-feira, 26 de setembro de 2012 às 13:20:00 BRT

    Pois sou completamente apaixonada pelo o ator ARTURO PENICHE, oh lá em casa em. beijos.PCSCLEMENTINO.

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnnnnnnnnn,sou completamente apaixonada pelo o "jorge luiz" amo esse homem,o la em ksa ele naum ia se arrepender

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnnn,qria esse homem la em ksa nao aguento ver ele bjando a maria mercedes e nao ganhar um bjo tambem,um bjo dele e o meu unico sonho.....

    ResponderExcluir
  4. ele eh um fofo,muito melhor q luis fernando de maria do bairro

    ResponderExcluir
  5. prefiero a Santiago del olmo, hermoso mi principe.

    ResponderExcluir
  6. Hola, sólo quería verte sólo una vez, si se lleva a podece lugar que sería el hombre más feliz en este mundo, me gustaría que me encanta Arturo soubese bien en anticipación Feliz Cumpleaños mi amo

    ResponderExcluir
  7. Voce continua lindo mesmo apos os 50 anos. Kely pires brasileira

    ResponderExcluir