quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Namoro de 'Valéria' e 'Davi' em 'Carrossel'

Será?!
Confira, hoje no SBT!

CARROSSEL<br />
Davi pede Valéria em namoro depois que ela se desculpa com o amigo<br />
QUA | 20h30

Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que Davi e Valéria fizessem as pazes. Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria.
Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi. Sara pede para Valéria aceitar o cartão.
Davi chega à sala dos professores. Sara sai e deixa Davi a Valéria sozinhos. Paulo finge estar arrependido por ter roubado o sanduíche de Laura e o entrega a menina. Ao pegar o sanduíche, Laura vê as minhocas que Paulo colocou e joga o lanche no chão.
Olívia pede para Helena levar à diretoria Cirilo, Paulo e Jaime, pois ela tem certeza de que eles colocaram a ratoeira no piano. Helena tenta falar a Olívia que ela não pode julgá-los sem ter prova. No pátio, as meninas comentam que Paulo passou dos limites. Valéria pergunta a Davi se ele quer voltar a ser amigo dela. Davi pergunta a Valéria se ela quer namorar com ele.
Helena vai tirar satisfações com Matilde e pergunta quem colocou a ratoeira no piano. Matilde fica desconcertada, mas confessa que foi ela. Helena revela a Olívia que quem colocou a ratoeira no piano foi a professora Matilde.

CARROSSEL
Nesta quarta-feira às 20h30

28 comentários:

  1. QUERO MUITO QUE ELES NAMORAM FORMAM UM CASAL TAO ROMANTICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o davi como sabe a gente brinca falando em ser os alunos e aa professora e eu sou a Valeria e m melhor Amiga e a Valeria uma menina que eu gosto

      Excluir
    2. e eu quero que eles ficam juntos forma um lindo pa carrossel sempre e lindo davi e valeria beijos aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. queria ser a valeria e namora com 1 menino lindo como o davi

      Excluir
  2. Valéria & Davi ♥ Casal mais lindo do Carrossel ♥

    ResponderExcluir
  3. amo vs de mais amo vc davi e valeria amo vs de mais

    ResponderExcluir
  4. quero que eles namorram porque eles formam um casal muito lindo

    ResponderExcluir
  5. a valéria e o davi formam um casal perfeito

    ResponderExcluir
  6. valéria e davi foman um par serto mais é tom romantico

    ResponderExcluir
  7. a valaria e o davi sao feitos um pro outro les se dao muito serto e tao romantico kkkk. beijos

    ResponderExcluir
  8. AMO A MAISA(VALÉRIA) E ASSISTO CARROSSEL SÓ POR CAUSA DELA SOU A FÃ NÚMERO 1 DELA SEI TD DELA E MEU SONHO É GRAVAR NOVELA COM ELA E ACHO QUE O DAVI (GUILHERME) DEVE NAMORAR COM A VALÉRIA PQ ELE É UM GATINHO E OS DOIS FORMAM UM CASAL PERFEITO E TENHO UM RECADO PRA VCS TE TODO O MUNDO "ASSISTAM CARROSSEL" E SEJAM FÃ DA MAISA SILVA ANDRAIDE VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER... BJS MAISA E PRA TODOS AÍ DO CARROSSEL!

    ResponderExcluir
  9. Valeria e davi sao perfeitos um pro outro pena que muitas vezes valeria vacila com o namoro , ela tem que escultar o davi um pouco pois ele nao vai mentir para ela , mais espero que eles voltem e que davi pare de escultar os amigos deles pois os amigos deles nao sabem como ele tratar a valeria nem qualquer outra menina .. bjoos maisa silva e guilherme seta amoo muito voces e todo o pessoal do carrossel beijaaaaaaaooooooo

    ResponderExcluir
  10. as meninas mais lindas do carrossel::valeria, maria jaquina,e a marcelina ela eh mtoooo fofa
    os meninos mais lindos do carrossel::davi,daniele o kokimoto eh fofinho pequenininho kkkkkkkkkkkk
    amo vcssssssssssss
    e o casal mais lindo:::::::davi e valeria
    amo i love you kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. as menina mais lindas do carrossel valeria maria j. e a marcelina nto fofa kkkkkkkkkkkk
    os meninos mais lindos do carrossel davi daniel e o koki eh mtoo fofo mais prefiro o davi nuuusssss a valeria tah meio dificil com o davi neah????????? eu queria que fosse assim::davi e valeria maria j. e daniel cirilo com a marcelina pq os dois sao mtoo fofos kkkkkkkkkkkkkkkkkk laura e jaime pq apesar do jaime naum ser tao bonito ele eh bom e sempre tah defendendo a marcelina do paulo q ele mal rsrsrsrrs e a a laura nao eh bonita mais sem ofença mais na vida real vcee eh bem bonita kkkkk tah??? amoooooooooo vcssss bjssssssssssssss tchau

    ResponderExcluir
  12. o davi é muito lindo,e a valéria também eles tem que namorar eles são um casal perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. VALÉRI VC E DAVI POR FAFO FICA GONTO NAMORAR SOU SUA FAR NÚMERU 1 EU TE AMO VC E O DAVI

    ResponderExcluir
  14. valeria e davi porfavor fiquem juntos vcs dao certo juntos e nao so na novela na vida real tambem

    ResponderExcluir
  15. DAVI & VALERIA AMO VCS D+ .VCS NAO PODEM SI SEPARAR.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai davi eu tou apaixonado por voce meu nome e rafaele eu moro na icoaraci eu sei que tu morar no sao paulo eu tambem queria tenhor 11 anos eu amo voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e muito ea valeria tambem Hoje eu
      Lembrei de você
      Tá tão difícil
      De vencer
      A timidez

      Hoje eu pensei
      Em você
      Te encontrar
      E conversar
      Mais uma vez

      (Refrão)
      E se eu te der
      Meu coração
      E uma varinha
      De condão
      Os teus desejos
      Vão se realizar
      Sou tua fada
      Tua flor
      Você é meu
      Primeiro amor
      Estarei sempre
      A te esperar

      Sabe
      Eu só penso
      Em você
      Eu não sei bem
      Como agir
      Quando eu
      Encontro você
      Saio de lado
      E chego
      A fugir

      E se eu te der
      Meu coração
      E uma varinha
      De condão
      Os teus desejos
      Vão se realizar

      Sou tua fada
      Tua flor
      Você é meu
      Primeiro amor
      Estarei sempre
      A te esperar

      Excluir
  16. VALERIA E DAVI NASCERA PARA FICAREM JUNTOS POR QUE ELES SAO TAO LINDOS. COMO LAURA DIZIA ISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E TAO ROMANTICO.

    ResponderExcluir
  17. Davi Meu Amor e minha paixao Eu te Amo Mais Que Todo Nossa vida beijoca te amo amor meu lindo davi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. davi agora me falar a verdade ja ti disse a verdade valeria eu tava te esperando so que a diretora livia me viu e mandou eu ficar no patio eu tentei te esperar ela começou gritar comigo vai davi conta verdade eu nao tou contando nessa historinha eu ja disse a verdade valeria

      Excluir
  18. que gracinha acho lindo os dois mais pó ne MARIA JOAQUINA da uma chance pro cirilo né

    ResponderExcluir