sábado, 21 de julho de 2012

'Nina' volta para a Mansão e assusta 'Carminha'

Foto:TV Globo

Foto:TV Globo
Acaba de ser exibida uma chamada do capítulo de Segunda (23/7) de 'Avenida Brasil', onde Nina aparece no escuro do quarto de Carminha, que entra distraída, quando Nina acende a luz do abajur e diz: "O jantar está servido, dona Carminha!".

A megera reage assustada, perguntando se ela é uma assombração.

Antes, Nina comentou com mãe Lucinda, que Carminha ia se arrepender de não ter a matado.

Será neste capítulo 103,  que Nina vai mostrar as fotos para sua inimiga de seu encontro íntimo com Max e chantageá-la.

A vingança de Nina está só começando.

3 comentários:

  1. Eu adoro avenida brasil.E tao emocionante eu fiquei com muito muito muito medo quando a carminha enterrou a nina viva ela parecia um demonio.eu senti na pele o que a nina sentiu ela parecia um zumbi nao conseguia nem andar.

    ResponderExcluir
  2. "a carminha enterrou a nina viva ela parecia um demonio.eu senti na pele o que a nina sentiu ela parecia um zumbi nao conseguia nem andar." kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. a carminha enterrou a nina viva ela parecia um demonio.eu senti na pele o que a nina sentiu ela parecia um zumbi nao conseguia nem andar. kkkkkkk'

    ResponderExcluir