sábado, 21 de julho de 2012

'Muricy' e 'Leleco' se beijam e traem 'Adauto' e 'Tessália

Ex-casal não resiste e se entrega à paixão (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Ex-casal não resiste e se entrega à paixão
(Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) têm sido super fiéis aos seus respectivos. Até agora. A família de Tufão (Murilo Benício) resolve se aventurar em uma trilha em Cabo Frio, mas os dois se distraem e acabam ficando para trás.

Como de costume, o casal começa a discutir, mas de repente se olham e rola um clima. Depois de um caloroso beijo, Leleco e Muricy caem em si: “Que que eu fazendo, Meu Deus?! Eu namoro o Adauto!”, diz Muricy. “E eu namoro a Tessália! Nunca devia ter aceitado um beijo seu!”, revida Leleco.

Mas eles não resistem e se amam ali mesmo. Depois, os pais de Tufão combinam de esquecer o que aconteceu e guardar segredo. “Muricy, pelo amor de Deus, tu não me conta pra ninguém do que rolou aqui, hein?! Isso nunca mais vai se repetir!”, exclama Leleco.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, dia 21 de julho.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário