sexta-feira, 13 de julho de 2012

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 16 a 20 de Julho



Segunda-feira, 16 de julho –Rodrigo liga dos Estados Unidos e diz para Marisol que os médicos confiam na recuperação de Gil. Marisol pede perdão a Rodrigo e os dois fazem juras de amor. Mário, em frente ao prédio de Diego, lamenta por estar lavando carros, emprego que arrumou para sobreviver. Mário reconhece Vanessa ao sair do prédio e lhe dá uma flor. Amparo diz a Marisol que Gil morreu. Marisol desmaia. Rodrigo liga para Amparo e ela confirma o falecimento de Gil. Sandra vai à mansão consolar Marisol. Todos no cortiço lamentam. Mas, na verdade, Gil está vivo. Amparo planeja continuar com a mentira e abandoná-lo nos Estados Unidos. Passam-se dois meses. Sandra é designada juíza no julgamento da Marisol e promete a Rodrigo que vai fazer o possível para provar a inocência dela.

Terça-feira, 17 de julho – Romualda lê a notícia do julgamento de Marisol. Amparo chega de viagem. Greta depõe no julgamento e afirma que Marisol é assassina. Vanessa depõe contra Marisol, deixando todos surpresos. Romilda recebe um telegrama e descobre que acaba de herdar a fortuna de uma tia. O julgamento de Marisol acaba e ela é inocentada. Vanessa conta para Sabrina que Diego morreu.

Quarta-feira, 18 de julho – Vanessa e Andréia se decepcionam com o resultado da audiência. Chupa Cabra e Romualda saem para vender o cavalo. Marisol lamenta a morte do filho. Gusmão diz a Andréia que Diego deixou uma herança para sua filha. Wagner conta a Marisol que ela perdeu todos os bens por causa de um golpe de Diego. Rodrigo cobra explicação de Raul sobre a foto em que ele está com Marisol. Sandra diz para Rodrigo que Marisol e Raul são apenas amigos. Vanessa se mostra muito entusiasmada com a herança. Leonel pede Vanessa em casamento. Vanessa vai à mansão e insulta Marisol e Rodrigo. Vanessa atormenta todos na mansão. Mário tenta conquistar Vanessa. Marisol conta para Mimi que não quis fazer amor com Rodrigo. Wagner diz para Marisol que ela perdeu tudo.

Quinta-feira, 19 de julho – Rodrigo diz a Raul que ele é o responsável pelo desentendimento com a mulher. Marisol conta para Rodrigo que está arruinada. Os moradores do cortiço vão tomar banho de piscina num hotel. Amparo tenta convencer Sandra a seduzir Rodrigo. Marisol despede os empregados da mansão. Sandra oferece sua casa para Rodrigo e Marisol por uns tempos. É mais um plano dela para conquistar Rodrigo.

Sexta-feira, 20 de julho – Andréia e Vanessa vão morar na mansão. Sandra se aproveita que Rodrigo bebeu demais, abre sua camisa e deita em seu peito. Marisol entra na sala e fica chocada. Desesperada, Marisol sai correndo para a rua, debaixo de chuva, e vai ao cortiço. Andréia não permite que Vanessa faça um aborto. Mário fica sabendo que Marisol foi para o cortiço e que a herdeira de tudo é Vanessa. Amparo recorda de como matou Diego. Mário tenta conversar com marisol. Amparo tem alucinações. Marisol vai à casa de Raul pedir emprego. Sandra diz a Rodrigo que Amparo está enlouquecendo. Raul apresenta Marisol para Sabrina. Na clínica dos Estados Unidos, Gil, delirando, chama por Marisol. Heitor revela a Rodrigo que sua mãe está com um tumor maligno e que vai enlouquecer.


Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário