quinta-feira, 5 de julho de 2012

'Jezebel' deixa 'Ana Francisca' Pobre









Na reta final, Ana volta a ser pobre e perde a fábrica para Jezebel. Ela passa dificuldades e se lembra da caixa que Ludovico deu a ela, e a abre, e dentro dela encontra todas as receitas de chocolate da fábrica. Com a ajuda da família e de Danilo, além da caixa preciosa que a salvará da derrota, ela passa a vender bombons de chocolate com recheio de pimenta nas ruas de Ventura, além de bolos, bombons e doces, sem nenhuma vergonha de levar sua cesta de doces caseiros e sair batendo de porta em porta vendendo chocolates.

Com isso, a fábrica vai perdendo a produção para Ana, mas a receita é a mesma, o que diferencia é que Ana faz tudo com amor e a fábrica faz tudo com máquinas e não é a mesma coisa que fazer passo-a-passo, a mão e com dedicação, como Ana faz. Ela passa a ajudar os parentes, que foram demitidos da fábrica por Jezebel, como vingança e inveja de Aninha.

Com a venda de chocolates, ela vai acumulando dinheiro, e com o tempo consegue abrir sua loja de bombons. Com isso, arrecada dinheiro e contrata um advogado, que consegue provar os roubos, desvios e falsificações de Jezebel, que é presa e condenada, para seu desespero. Ana ri da cara dela e lembra de quanto ela a humilhou na fábrica. Ana recupera a fábrica e fica mais rica, pois agora tem sua loja para complementar com a renda da fábrica.

Um comentário:

  1. Oi alguma coisa esta errada ana francisca nao ri da cara de jezebel voçe deve ter tirado da wikipedia

    ResponderExcluir