quarta-feira, 25 de julho de 2012

'Guta Stresser' fala sobre 'Pedro Cardoso'

Foto:Divulgação/Rede Globo


Guta Stresser, a Bebel de “A Grande Família”, resolveu falar da briga que teve com Pedro Cardoso em entrevista ao blog da jornalista Janaina Nunes do portal Yahoo!.
Confira o que ela falou:

“Antes de tudo, quero dizer que não pedi demissão de “A Grande Família” e que a série não vai acabar. Eu e Pedro brigamos, ou melhor, tivemos um desentendimento. Ele se exaltou além da conta, mas foi uma discussão normal que poderia ter ocorrido durante um ensaio de uma peça, durante uma filmagem ou num banco. Está tudo bem”, disse.

“O que me deixou triste foi o fato de terem inventado que o Pedro disse que eu vou trabalhar bêbada. Isso não existe. No calor do momento, não me lembro de todas as palavras que foram ditas, mas isso ele não falou. Até porque sou muito profissional. Nunca cheguei alcoolizada para trabalhar nem de ressaca. Eu bebo socialmente com meus amigos, claro, mas nunca no trabalho. Se continuarem dizendo isso, vou entrar na Justiça porque essa mentira pode prejudicar minha carreira”, respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário