sábado, 21 de julho de 2012

'Fernando Colunga' e 'Thalia':'Ex-Namorados'


Fernando Colunga já teve um relacionamento com a cantora Thalía (1995-1997) que durou quase dois anos, em que anos mais tarde confessou: "Ter sido namorado de Thalía foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que desfruta com seu par, não quer desfrutar com 88 mil pessoas que nem entendem sua relação".Fernando Colunga sobre relacionamento com a cantora para a Terra Networks.



Fonte:Wikipédia

19 comentários:

  1. os Dois combina muito sem contar a quimica entre os dois

    ResponderExcluir
  2. ja eu acho ao contrario, eles nao combinam nada

    ResponderExcluir
  3. eu acho q ele combinam d+ mas desde maria do bairro dava de ver a quimica dos dois ainda torso por eles...vai q um dia ela volta pra ele kkkk

    ResponderExcluir
  4. é eles fazem um casal lindo! mas eu axo que naao deveria ficar com ele!!! pq ele TRAIU ela
    >=(

    ResponderExcluir
  5. tenho esparanças de que os dois vão ficar juntos porque quando ela canta pensa nele ja vi em uma revista isso!ela só se casou por causa de dinheiro ela não gosta do marido dela!!!!!!!!te amo thalia mais que tudo morreria por você!!!

    ResponderExcluir
  6. bom eu ja acho ki eles nao conbinam nem hum pouco,acho ki ele formaria hum belo casal com gabriela spanic..... aiiiiiii siiiiimmm seria hum belo casal beemmmm

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Thalia combina mais com o Fernando Carrilo!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que eles deveriam ficar juntos sim, porque eles fazem um belo casal e sem contar que os dois são lindos de+ estou torcendo pra que um dia seja SodiColunga!!!!!! AMO VCS!

    ResponderExcluir
  9. thalia fez muito bem di terminado com esse babaca idiota que se acha o dono das mulheres

    ResponderExcluir
  10. acho q eles conbinam sim e q colunga nao é babaca....os dois sao lindosssss

    ResponderExcluir
  11. EU acho que cada um ten que viver a sua Vida se nao deu nao deu e pasado

    ResponderExcluir
  12. A EU acho eles lindo mas nao deu que Pena mas bola pra frente

    ResponderExcluir