quarta-feira, 4 de julho de 2012

'Chiquititas' no lugar de 'Carrossel'


O SBT está se mexendo para colocar uma nova história no lugar de 'Carrossel', que não tem data ainda para terminar.Mas o certo é que uma nova versão da novela argentina 'Chiquititas' poderá vir a ser produzida pensam os diretores.

'Chiquititas' como 'Carrossel' fez enorme sucesso no final da década de 90 e início do ano 2000, além de ter lançado vários atores, que hoje se destacam na tela da Globo.

O que você acha sobre a volta de 'Chiquititas' no SBT?

Dê a sua opinião!!!

18 comentários:

  1. nossa, eu queria muito que chiquititas voltasse, fez parte da minha vida e eu sinto muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Eu amava Chiquititas, tenho 13 anos e sempre vou amar Chiquititas.
    CHIQUITITAS FEZ PARTE DA MINHA VIDA, EU AMO CHICTITAS TOMARE QUE VOLTE MESMO.
    O SBT ESTA COM TUDO S2

    ResponderExcluir
  3. AHHH... o SBT tinha que fazer uma reprise, nao um remake!!
    Seria muito bom colocar de volta Chiquititas Brasil denovo.. A audiência ia subir pra caramba.. todo mundo ia adorar...

    ResponderExcluir
  4. Se vc a Argentina eu ia amar.. pq eu naum perdia Chiquititas, eu amava a Argentina.. keria muito q voltasse.. agora a brasileira tbm era legal.. mas naum como a argentina.. a melhor mesmo foi argentina.. morro de saudds, e keria q voltasse..

    ResponderExcluir
  5. eu queria que voltasse a de 2000 era muito boa

    ResponderExcluir
  6. volta a novela chiquititas estamos com saudades

    ResponderExcluir
  7. GALERA TEM QUE VOLTAR A REPRISE DE 1997, NÃO O SBT ESTRAGAR E FAZER 1 REMAKE, NÃO NÃO E NÃO, TEM QUE REPRISAR.

    ResponderExcluir
  8. GALERA TEMOS QUE IMPLORAR PARA O SBT,PASSAR AS REPRISES DAS MÉXICANAS NO HORARIO DA TARDE, E MT RUIM O HORARIO QUE É PASSADO, E PASSAR TB, AS VERSÕES ORIGINAIS,DE CANAVIAL DE PAIXÕES, PEQUENA TRAVESSA, MARISOL E ETC, TDS QUE ELES ESTRAGARAM PRODUZINDO AQUI NO BRASIL ODEIO ESSAS VERSÕES, TEM QUE PASSAR AS ORIGINAIS NÃO ESSAS IMITAÇOES BARATAS,EOTRA TEM MT GENTE QUE NÃO SABE,FIZERAM UMA CONTINUAÇÃO DE AUSURPADORA CHAMADA,A INTRUSA, EO SBT NÃO PASSA.

    ResponderExcluir
  9. ai gente precisa acontecer isso.mas com a reprise de antigamente,e não uma nova.....
    é muito melhor,muita gente ia amar...relembrar a infância.
    Por Favor...

    ResponderExcluir
  10. Eu queria perder um dia se quer. Amo de mais as chiquititas, vou gosta de mais se voltar.

    ResponderExcluir
  11. Adooooro Chiquititas, quero muito que volta a passar, se voltar não vou perder um dia é uma novela muito legal.

    ResponderExcluir
  12. Queri que chiquititas voltasse ao ar mas chiquititas de 2000 pois foi esse chiquititas que fez parte da minha infancia queriia mto que voltasse a dar a de 2000.
    Pf botem no ar chiquititas de 2000 com a Camila coma Luciana com o Batista com o Felipe e co todos os outros atores da telenovela chiquititas de 2000.
    Pf botem esse chiquititas no ar

    ResponderExcluir
  13. Tem ue voltar a versão mexxicana que é a melhor nao a brasileira que foi chata pq eu vi um episodio e naum gostei queria mto que voltasse a mexicana

    ResponderExcluir
  14. Para mim chiquititas tinha sim que voltar mas na versão mexicana a chiquititas de 2000 pois foram aqueles atores que deixaram chiquititas ótimo e se voltasse a reprisar tem que voltar a chiquititas
    de 2000.
    Pf botem no sbt chiquititas de 2000 com a Camila com o Felipe com a Luciana com o Batista e todos os outros atores na telenove chiquititas de 2000

    ResponderExcluir
  15. eu amava essa novela queri rever de novo.............

    ResponderExcluir
  16. Olá, chiquititas me acompanhou na minha infancia, assim como o carrossel e essa nova versão do carrossel estou vendo com minha filha, que ama tb a novelinha gostaria que quando acabasse, o carrossel que votasse a novela chiquititas versão brasileira.

    Silvio Santos..
    Por favor pense no assunto.

    Att
    Roselaine

    ResponderExcluir
  17. Me chamo viviane rodrigues sou de Manaus e será um enorme prazer rever a novela que marcou minha vida minha historia, CHIQUITITAS sejam bem vindas novamente, SBT voçes acertaram seu SILVIO SANTOS pode passar novamente o povo pede, obbrigada!

    ResponderExcluir