terça-feira, 10 de julho de 2012

'Bruno Mazzeo' critica 'Rafinha Bastos', 'Stand-up' e 'Twitter'

O ator e roteirista Bruno Mazzeo, atualmente no elenco da novela 'Cheias de Charme' em entrevista a "Revista da TV" do jornal "O Globo", não economizou críticas ao humorista e apresentador do 'Saturday Night Live' da Redetv!, Rafinha Bastos.
Confira o que ele falou:


“A minha turma é muito mais legal. Mas, de repente, veio essa galera do stand-up, e eles começaram a se definir como se fossem o último biscoito da caixinha. O Rafinha Bastos praticamente inventou o humor, né? Ele dá entrevistas sobre o humor como se não existisse o gênero antes dele. Só que faz um programa que não chegou a um ponto no ibope. Com essa galera do stand-up eu não compartilho. E nem gosto de assistir, acho bobo, monótono. É uma opinião minha.”


Criticou também o uso da rede social Twitter:

“Twitter é um erro. Não tenho o menor arrependimento de ter saído. As pessoas inteligentes não usam. A minha empresária mudou a senha, eu não a tenho mais”, disse o ator que ainda não deletou sua conta.




É isso mesmo?!
Você concorda ou discorda do que o 'Bruno Mazzeo' falou?!
Dê a sua opinião!!!

6 comentários:

  1. Concordo.plenamente.Principalmente com relação ao insosso Rafinha.Graças a Deus,infelizmente,a derrapada que ele deu,embora ofendendo uma mulher grávida,em total falta de respeito e ética,nos livroiu de vê-lo no CQC,por exemplo,que,mesmo não sendo aquela Brastemp,pelo menos não mais tem a execrável figura em questão.Mas,tudo o que aqui foi escrito,para o Rafinha,creio,serve como combustível para o seu caráter.Tem que goste.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa zoar, fazer piada, fazer humor, é não ter caráter?Aqui é assim, onde o trabalho dos humoristas é levado a sério.Se você não gosta de uma piada, é um direito seu, mas não podemos tolir a liberdade de expressão do outro.Depois dizem que a censura acabou.Quanto ao Bruno, não vejo no trabalho dele algo que se possa destacar, nem comparar com a stand-up, nem com o Saturday.Aliás o que ele anda fazendo mesmo?Esnobe demais da conta esse cara.

    ResponderExcluir
  3. Esse Bruno é um idiota, infelizmente não saiu ao pai, que tinha muito mais coerência no que falava.

    ResponderExcluir
  4. eu detestava o Bruno.depois dessa,eu Adorooo ele.o rafinha tava precizando de um chega pra lá! Nao critico de forma alguma o trabalho do rafinha,ele trabalha muito bem,é um cara super lindo mas vejo mais uma vez que beleza nao vale nada,pois um cara tao lindo nao sabe respeitar as pessoas é um fato triste! Nao gosto das criticas ofensoras dele(opniao e critica) sao duas coizas totalmente diferente.nao gostei das criticas e as ofensas a linda maravilhosa CARISMATICA ea toda poderosa FATIMA BERNARDES

    ResponderExcluir
  5. concordo sim! O rafinha é um gato mas fala muita bobagem e nao respeita ninguem.

    ResponderExcluir
  6. ja odiava o mazzeo, agora entao nem se fala. Otario!

    ResponderExcluir