sábado, 7 de julho de 2012

Assistir:'Anderson Silva x Sonnen' na Globo



Os fãs de MMA já podem se ligar na Rede Globo para acompanhar a Luta do Século: Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam em Las Vegas, pelo UFC 148. O combate, exibido à 1h30 (horário de Brasília), madrugada de sábado, 7, para domingo, é considerado a maior rivalidade da história do Ultimate Fighter. Ao lado de Galvão Bueno, o lutador José Aldo é o responsável por explicar aos telespectadores o que acontece no duelo.


Anderson Silva e Sonnen se enfrentam pela segunda vez no UFC (Foto: Getty Images / Divulgação: Globoesporte.com)
Luta do Século: Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela 2ª vez no UFC, e a Rede Globo exibe.
 (Foto: Getty Images / Divulgação: Globoesporte.com)


No retrospecto geral, a vantagem é de Anderson Silva. Dos seis adversários que ambos já enfrentaram, Spider tem apenas uma derrota, por desclassificação, para Yushin Okami. Sonnen tem cinco derrotas em oito combates.
A rivalidade entre os lutadores não é nem um pouco recente. A primeira luta entre os dois aconteceu em 2010 e o americano saiu na frente: ele dominou a luta por quatro rounds, mas foi finalizado por Spider com um triângulo no fim. Durante dois anos, Anderson escutou calado às provocações de Sonnen e só se manifestou durante a coletiva de imprensa realizada na última terça-feira. O brasileiro prometeu "arrancar dente por dente" do rival.


Dana White separa Anderson e Sonnen na encara pós-coletiva do UFC 148 (Foto: Getty Images / Divulgação: Globoesporte.com)
Dana White separa Anderson e Sonnen na encarada pós-coletiva de imprensa do UFC 148
(Foto: Getty Images / Divulgação: Globoesporte.com)


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário