sexta-feira, 29 de junho de 2012

Yudi e Priscila no 'Parque'

No dia 30 de junho, a TV aberta ganha um novo programa infantil que promete agradar em cheio os telespectadores. ”Dia no Parque” estreia neste sábado, às 7h. Com exibição mensal, ele irá ao ar no último sábado do mês e será voltado para o público de 5 a 11 anos.
Totalmente gravado no Beach Park, em Fortaleza (CE), o programa conta com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados muito especiais – tudo com a apresentação especial de Yudi ePriscilla, que comandam o Bom Dia & Cia desde 2005 e conquistam ótima audiência.
Desenhos inéditos como As Trapalhadas de Flapjack, O Acampamento de Lazlo e Hot Wheels - Battle Force V – Revolução Total vão agitar o programa. E ainda: Scooby-Doo e a Espada do Samurai, Os Apuros de Penélope Charmosa, Krypto – o Supercão, Juniper Lee, Scooby-Loo, Tom & Jerry e Dick Vigarista.

 
Fotos: Divulgação

“Dia no Parque é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil. Será um programa divertido do começo ao fim para toda a família. Vale a pena visitar o Beach Park e curtir esse programa do SBT com os desenhos da Warner”, convida Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil do SBT.

DIA NO PARQUEEstreia neste sábado, às 7h

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário