quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Volta do 'Bozo' no 'SBT'



Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o SBT acaba de fechar um contrato com a produtora americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a produzir programas com o palhaço Bozo, sucesso na emissora nos anos 1980.

“Nós fechamos um longo acordo para produzir um novo show de TV com o Bozo no SBT”, disse à Folha a vice-presidente da Larry Harmon Pictures, Marci Breth. “O acordo prevê também a exibição do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca.”

'Bozo' foi criado em 1946 por Alan W. Livingston e ficou famoso nos anos 1950, quando o ator e empresário Larry Harmon o levou para a televisão. Harmon passou a ser o licenciador do palhaço em todo o mundo.

No SBT, o Bozo ficou no ar de 1981 a 1991. Assim como as negociações para a nova versão de “Carrossel”, foi o próprio Silvio Santos quem fechou o acordo nos EUA para a volta do Bozo, prevista para o próximo semestre.

Como é um projeto do patrão, o assunto é mantido em sigilo no SBT. O próprio SS deve escolher quais serão os atores que farão o novo palhaço. Um dos intérpretes antigos do personagem, o apresentador Luís Ricardo, ainda trabalha no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário