terça-feira, 5 de junho de 2012

'Verônica' e 'Noêmia' Acabam com Casamento de 'Alexia'

Alexia em pânico com os gritos de Verônica e Noêmia (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Alexia em pânico com os gritos de Verônica e Noêmia
(Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Alexia (Carolina Ferraz) está crente que vai se casar, mas no que depender de Paloma(Bruna Griphao), Verônica (Débora Bloch) eNoêmia (Camila Morgado) isso não vai acontecer tão cedo. Para começar, Paloma trata de dar um sanduíche de camarão com salmão para Ruy (Lui Strassburguer), provocando uma alergia daquelas em seu futuro padrasto. Na hora da cerimônia, o noivo está desesperado de coceira e todo empolado, mas o pior ainda estar por vir.

Quando chega o temido momento onde o padre pergunta se alguém sabe de algo que possa impedir esse casamento, surge a deixa perfeita para Verônica e Noêmia. Elas anunciam com um megafone, em alto e bom som: “O Ruy não pode casar com a desclassificada da Alexia, porque ela tem um caso com o meu marido!”, diz Verônica. “E não é só isso, não! Essa piranha também tem um caso com o meu marido!, completa Noêmia.
Elas continuam contando as peripécias de Alexia e seus maridos, para espanto geral dos convidados. Alexia tenta desmentir, mas a confusão já está estabelecida e Ruy continua piorando da alergia. A mãe do noivo resolve encerrar com a cerimônia. Alexia promete vingança e sai desolada.
E agora, será que ela vai entregar Cadinho para suas mulheres?
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 5 de junho.

Fonte:DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário