quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Táxi' com 'Gisele Bündchen' na 'Sessão da Tarde'


Táxi (2004)
Washburn é um atrapalhado policial, que, por causa de sua má direção, faz com que uma operação policial termine em acidente. Através do rádio da polícia, ele ouve um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve prender os bandidos. Para persegui-los, conta com a ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira recentemente. Juntos, eles perseguem a quadrilha de ladras brasileiras.

Título Original: Taxi
Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bundchen, Ana Cristina de Oliveira
Direção: Tim Story
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia



Saiba Mais:

Uma quadrilha formada por belas assaltantes de banco e liderada por Gisele Bündchen vai deixar a vida da motorista Belle Williams (Queen Latifah) de cabeça para baixo. A Rede Globo exibe o filme “Táxi” (2004), em HD (alta definição), na Sessão da Tarde desta quinta-feira, 21, às 15h50, horário de Brasília. Na trama, Belle é uma expert no volante, que sonha ser campeã de corridas e ganhou a reputação de taxista mais rápida de Nova York.


Táxi
Belle (Queen Latifah) ajuda o policial Washburn (Jimmy Fallon) a capturar Vanessa (Gisele Bündchen)
 
 
Porém, quando ela é parada pelo policial Andy Washburn (Jimmy Fallon) - cujas habilidades como investigador só não são piores do que sua falta de habilidade ao volante - e precisa ser sua mortorista durante a tentativa de prender uma gangue de belas assaltantes, liderada pela fria e calculista, Vanessa (Gisele Bündchen), ela entra em uma movimentada confusão.

Para capturá-las, o policial Washburn convence Belle a se unir a ele na perseguição contra Vanessa e sua turma. Com isso, a taxista ganha carta branca para dirigir em qualquer velocidade ou quebrar qualquer lei. O policial e a veloz taxista começam um jogo de gato e rato em alta velocidade com as criminosas pelas ruas de Manhattan.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário