sexta-feira, 15 de junho de 2012

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 18 a 22 de Junho



Segunda-feira, 18 de junho – Júlio chora ao saber do casamento de Alberto. Caio livra Tonho da gangue. Celine combina com Flávio como irão roubar a carga de Samurai. Mercúrio envia flores para Julia. Julia fica deprimida ao ver no jornal a notícia do casamento de Alberto e Débora. George vê Júlia chorando e a consola. Alberto fala com amigos sobre a tentativa de suicídio de Débora. Geraldo se apresenta a Caio, que fica desconfiado, mas conversa. Glória fala para Alberto que Júlia saiu com George. George e Júlia passeiam numa exposição de quadros. Zelão entrega uma chave para Mercúrio. Helena vai até o escritório e diz a Júlia que seu neto a ama. Júlia diz para Helena que decidiu nunca mais falar com Alberto.

Terça-feira, 19 de junho – Júlio quase é atropelado. Tonho tromba com Júlio e fica espantado. Rafael diz para Maria que já deu entrada no alvará de sua loja. Alberto conversa com a mãe e diz que se sente culpado pela tentativa de suicídio de Débora. George combina jantar com Heloísa, que fica muito feliz com o convite. Júlio cai com a moto e Alberto desce do carro para socorrê-lo. Samurai e Zelão combinam o transporte da mercadoria. Caio conversa com Júlia e tenta beijá-la. Alberto procura Júlia, diz que a ama e tenta explicar por que decidiu se casar com Débora. Ela não acredita em nada e pede que a esqueça.

Quarta-feira, 20 de junho – Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Os homens de Celine entram e rendem os seguranças de Samurai, ao serem trancafiados numa sala, roubam toda a mercadoria. Zelão diz a Samurai que foram roubados novamente. Raul fala para Fernanda que Débora está psicologicamente abalada. Débora provoca Júlia ao falar que vai se casar com Alberto. Raul conta para Alberto que Débora está com um tumor no cérebro. Guerra diz para Celine que desconfia que Samurai está envolvido no roubo. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa. Lúcia conta para Alberto que Júlia saiu com o pai dele. Alberto não gosta e pergunta a George se ele está interessado em Júlia.

Quinta-feira, 21 de junho – Alberto desabafa com seu pai sobre Débora e Júlia. Alberto conversa com Helena e ela o incentiva a procurar Júlia. Alberto se recusa a beijar Débora. Vicente fica desconfiado das malandragens de Mercúrio e os dois discutem. Guerra fala para Celine que vai continuar investigando Mercúrio. Adriano conta a Baby que ela está grávida. Ela fica transtornada. Helena tenta convencer Júlia de que Alberto a ama. Débora diz que só fará novos exames quando voltar da lua de mel. Zelão pega Celine pelos cabelos e a empurra para dentro da mata. Celine se ajoelha para morrer, porém pega uma pedra e atira em Zelão. Vicente, bêbado, ofende Baby e depois se arrepende. Celine cai de um barranco ao fugir de Zelão. Este a persegue e atira.

Sexta-feira, 22 de junho – Baby pergunta a Alexandra se ela já pensou em aborto. George resolve ajudar Alberto e Júlia a lutar por seu amor. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Manuel aprova a decisão de George em ajudar Alberto e Júlia. Tonho pensa em revelar para Rafael os atos de Mercúrio. Celine mente para Guerra sobre seus hematomas aso dizer que foi assaltada. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio e insinua que eles são amantes. Indignada, ela lhe dá uma bofetada.

Fonte:SBT, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário