sábado, 2 de junho de 2012

'Pânico' e 'BAND' Proibidos de Aproximação com 'Silvio Santos'

Foto:Reprodução/BAND
Os integrantes "Pânico na BAND" está proibido por decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, de se aproximar do apresentador Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100m.Ficou além disso decretada o fim da imitação do dono do SBT por Wellington Muniz, o Ceará.

A decisão cabe a toda a emissora, que está proibida de "perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Todas as características do apresentador, como as referentes às caricaturas, e a captura, utilização e exibição de imagens também foram proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

Foto:Reprodução/BAND

A última vez que ocorreu o contato do humorístico com SS foi mês passado, quando Rodrigo Scarpa, o 'Vesgo' foi ao salão do Jassa para pedir a ele, que voltasse a colocar o seriado 'Chaves' na programação do SBT.Silvio Santos sorriu e ficou caldo o tempo inteiro.Eles ainda se encontraram na saída do CDT Anhanguera, estúdios onde são gravados os programas da emissora.E o sorriso amarelo e o silêncio continuaram.'Vesgo' ainda correu um pedaço da rodovia perseguindo o carro do 'Patrão'.

Foto:Divulgação/BAND

O principal motivo que teria provocado Silvio Santos a tomar a medida contra o 'Pânico' seria um aborrecimento com uma dublagem feita. O programa colocou na boca de Silvio um palavrão que ele não teria dito.Uma possível decepção por o 'Pânico' ter ido para a BAND e não ter negociado com o SBT também vai incluído no pacote.A guerra no IBOPE, já que o Programa Silvio Santos concorre diretamente com o Pânico e perde vez ou outra para a trupe de Emílio Surita seria a outra razão para o embate.
Por essa o 'Pânico' não esperava...

Um comentário: