domingo, 24 de junho de 2012

O Velório do 'Silvio' do 'Pânico'


O Pânico está neste momento, fazendo uma cerimônia "fúnebre" no estúdio da BAND, velando o personagem 'Silvio', que foi interpretado por 9 anos pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, e homenageava o dono do SBT.
Ele juntamente com a equipe do programa e a emissora foram proibidos por ordem judicial de citar, imitar, e se aproximar do apresentador Silvio Santos.

Ceará foi colocado dentro de um caixão, e como num funeral real, estão chegando coroas de flores para a 'despedida' da caricatura que fez grande sucesso de audiência,  na mídia, nas ruas e em portas de festas, onde na companhia de 'Vesgo' abordavam várias celebridades.

Veja a foto do 'corpo':

Foto:Reprodução/BAND



"Ahhhhhhhhhhhh!!!!Ele morreu?!?!?!Parece que tá dormindo!!!Que horror!!!"

2 comentários:

  1. É uma pena que o humor perde mais um personagem do qual todos nós adorávamos. Sou prova viva disso, desde a minha pré-adolescência acompanhava o quadro do Wellington Muniz.. Só posso dizer que com isso e com um outro ocorrido com o quadro do "Jô Soado" é que tal como o Jô e Agora com o Silvio.. Eu jamais voltei assistir Jô Soares e agora também os programas Silvio Santos e por ventura até mesmo a emissora do mesmo.

    Ass: Fernando Crus 22 Anos

    ResponderExcluir
  2. achei uma idiotisse oq fiseram vão achar uma coisa mais interessante p faser odiem..

    ResponderExcluir