sábado, 23 de junho de 2012

'Madonna' e 'Michael Jackson' juntos no 'SBT'





O SBT programou para a noite deste Sábado (23/6), filmes em sequência com dois mega astros pops internacionais:Madonna e o saudoso Michael Jackson.



As 21h15 no 'Cine Família':"Quem é essa Garota?", filme clássico da 'Sessão da Tarde' nos anos 80 e 90, onde uma loura muito louca, Nikki Finn (Madonna), condenada a 4 anos de reclusão, sai da cadeia por bom comportamento.O advogado Louden Trott (Griffin Dunne) é o responsável por levá-la da prisão a estação rodoviária, para pegar um ônibus com destino a sua cidade natal, e assim cumprir a condicional.Mas, não é bem isso, que acontece.Disposta a provar sua inocência e vingar-se das pessoas que a fizeram ver o sol nascer quadrado, ela torna o homem da lei, seu cumplice e amante nessa aventura do barulho.
Os críticos torcem o nariz para o filme, mas quem assitir do início ao fim verá uma história muito bem construída, empolgante.Quem gosta de comédia, é um prato cheio.







E logo depois as 23h00 no 'Cine Belas Artes':"Mooonwalker", que conta a história de Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, que é um enorme perigo às crianças.Para defendê-las surge Michael Jackson na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos.Hoje completam três anos da morte do fenômeno de populariedade e talento, que foi e continua sendo considerado, Michael Jackson.Reveja os áureos tempos dele hoje no SBT!







Nenhum comentário:

Postar um comentário