sábado, 16 de junho de 2012

A Morte da Irmã de 'Ângela Bismarchi'


Foto:Reprodução/Internet

De acordo com informações do jornal O Globo, uma briga terminou com duas pessoas mortas em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na noite da sexta-feira, por volta das 22h.

Um capitão de fragata da Marinha, Márcio Luiz Dias da Fonseca, de 48 anos entrou na casa da ex-mulher e a encontrou com o atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato, de 40 anos. Após uma briga corporal entre os homens, a mulher, que é irmã da ex- modelo Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras, de 42 anos foi baleada no peito. Em seguida, o namorado atirou contra o ex-marido de sua companheira.

Angelina Filgueiras chegou com vida ao Hospital Municipal Mario Monteiro, também em Piratininga, mas não resitsiu aos ferimentos, e veio a óbito, sua irmã Ângela Bismarchi está em Itú-SP, participando do reality 'A Fazenda', exibido pela Rede Record.
No momento, ela ainda não foi comunicada da tragédia.A produção do programa decidiu consultar o atual marido de Ângela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, para decidir se contam ou não a ela sobre a morte. Moraes esteve mais cedo no hospital para liberar o corpo da cunhada para o velório e sepultamento.

A polícia já colheu o depoimento do único sobrevivente, Gilmar Wagner Alves Milato, de 40 anos, e continua investigando o caso.

Com informações de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário