domingo, 17 de junho de 2012

Homem Passa Mal no 'Programa do Gugu'

Foto:Site Na Telinha
Qual a diferença do 'Charme' para o 'Funk Melody'? -pergunta Gugu a seu entrevistado.

Um dançarino cai no palco, se contorce, tem uma convulsão, e ele finge que nada aconteceu.

O rapaz foi socorrido, está internado para realizar exames para detectar a causa da convulsão, mas passa bem, informou o diretor da atração, Homero Salles, na sua conta no Twitter.Menos mal.

Mas é decepcionante a postura do Gugu, diante o ocorrido.

É tudo realmente muito contraditório.

Gugu exibe obras assistencialistas em seu programa, reforma moradias humildes, leva famílias de São Paulo, de volta para suas terras longínquas, mas ignora um figurante que sofre um mal súbito, 'ao vivo' no seu programa.No mínimo, estranho.

8 comentários:

  1. Uma postura hipócrita do Gugu. Mais uma demonstração de que a televisão é mais mentiras do que verdades. Temos que ter muita atenção no que assistimos para não sermos mal influenciado.
    Eu gostaria de entender como é priorizar o espetaculo e não a vida. O Gugu preferiu deslocar a atenção de todos para uma entrevista com o DJ do que ser humano e acudir o rapaz com problemas. Se ele estivesse socorrido o rapaz, hoje estariamos aplaudindo ele, Gugu, e pouco estariamos falando do que deu de errado no programa em termos de espetaculo.
    Gugu, tu pagou maior mico e perdeu a oportunidade de se consagrar.

    ResponderExcluir
  2. Li num site o diretor do programa dele, o defendendo, que ele agiu corretamente, chamou atenção pro entrevistado, chamou o VT, enfim.Tá!
    Na vida devemos ser espontâneos, se isso acontecesse na rua, e ele estivesse perto, mesmo, que não tivesse coragem de ajudar por medo, ou despreparo, mas a reação de todo mundo, é parar, se assustar, procurar socorro...não justifica termos uma cara em casa, outro no trabalho.Será que se fosse alguma celebridade no palco, ele agiria da mesma forma?
    Muita ingenuidade dele, achar que ninguém viu nada e continuar conversando, perguntando qual a diferença entre o charme e funk.Se ele tivesse dado a atenção ao convidado, seria solidário, e não sensacionalista.Não justifica mesmo fazer de conta que nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. tambem concordo isso é uma falta de respeito com todos ele fingir q nada aconteceu

    ResponderExcluir
  4. Que esse Augusto Liberato é um merda, sempre soube e nunca duvidei, agora ele só confirmou, patético, é o que sobra para vermos aos domingos... Saudade dos trapalhões, chacrinha, dentre outros...

    ResponderExcluir
  5. Estava assistindo o programa e percebi o ocorrido. Realmente o GUGU já era, aquele menino que começou no Viva Noite, hoje não passa de um ALUGADOR.
    Lembram das cenas da entrevista com os integrantes do PCC que não passava de uma FARÇA.

    GUGU realmente você pagou MICO e perdeu Mais CREDIBILIDADE.
    Se fosse DIRETOR da RECORD, mandaria vc para RUA.
    MUITA GENTE NÃO IRÁ MAIS ASSISTIR SEU PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  6. gugu ridiculo, eu estava assistido o programa.... decadente e lamentavel

    ResponderExcluir
  7. EU ESTAVA ASSISTINDO O PROGRAMA E VI O QUE TINHA OCORRIDO, O MINIMO QUE O GUGU DEVERIA TER FEITO APOS O OCORRIDO ERA FALAR NO PROGRAMA QUE TEVE UM PROBLEMA COM UM FIGURANTE E JÁ ESTÃO TOMANDO AS DEVIAS PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=6CGUBydjbA8

    ResponderExcluir