sábado, 30 de junho de 2012

'Sábado Total' com 'Gilberto Barros' na 'Redetv!'

Imagem
“Sábado Total” estreia neste sábado (03), das 14h às 17h.


É com a missão de abocanhar uma fatia da audiência dos sábados que a Rede TV! traz Gilberto Barros de volta à televisão. À frente do “Sábado Total”, que estreia neste sábado (30), Gilberto, mais conhecido como Leão, promete reviver quadros que ele garante terem sido sua criação. “O resto é tudo cópia”, diz ele, que vai reviver o famoso e polêmico quadro “Prova do Tubo D’Água”, uma competição de perguntas e resposta entre homens e mulheres que coloca os participantes seminus no tubo.
“Desta vez não, eles estarão vestidos”, garante ele, que também ressuscitou a “Feijoada do Leão”, na qual recebe artistas. “Foram três anos de muitas saudades, esperei muito por esse momento”, diz ele sobre o hiato na carreira. Em 2008, ele deixou a Band, onde comandava três programas, e se mudou para Orlando, nos Estados Unidos. “Não fiz nada. Cocei bastante”, brinca ele, que contou ainda ter perdido 15 kg nesse período.
Com possibilidade de ter o tempo de duração aumentada, “Sábado Total”, a principio, não tem metas de audiência, Pelo menos oficialmente. “Nunca tivemos nada que fosse comparativo neste horário”, explica Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV! “A principio, o programa é muito bom”, continua ela. Com um auditório ao ar livre e com capacidade para receber 300 pessoas, o plano da emissora é inovar na interatividade. “Se passar alguém aqui, um caminhoneiro, por exemplo, e quiser ler a carta para a mãe ao vivo, por que não?”, diz Leão, referindo-se ao fato dos estúdios da emissora ficarem na Rodovia Castello Branco.

As informações são do IG-Gente.

Um comentário:

  1. Que bom que o grande Gilberto Barros está de volta, ele é um dos maiores apresentadores da tv brasileira, não poderia ficar de fora das programações.
    BOA SORTE LEÃO NESSA NOVA JORNADA!!!

    ResponderExcluir