segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Dança das Empreguetes

Empreguetes fazem farra no condomínio com sobra do jantar fracassado de Isadora

 
Veja o que vai acontecer hoje em 'Cheias de Charme':

Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

17 comentários:

  1. AMEIIIIII TE ADORO CIDA,ROSARIO E PENHA MEUS COLEGAS SÓ CANTAM ESSA MUSICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MENINAS VCSSSSSSSSS SÃO LINDAS
    BY:PAOLLA NERIS
    VALENTIM GENTIL
    11 ANOS

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE MAIS O CONRRADO É UM GATO. CIDA FICA COM O (ELANO)
    BY:PAOLLA NERIS
    VALENTIM GENTIL
    11ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero q a cida fique com o eleno ela mereçe um homen q lhe faça feliz e naõ um malandro.....

      Excluir
  3. OI EU SOU A DUDA AS MINHAS COLEGAS E EU VAMOS DANÇAR A SUA MUSICA NA ESCOLA DE ANDIRA NOS TODO CANTAMOS ESSA MUSICA
    TODO DIA ACORDO SEDO MORO LONGE DO IMPREGO
    QUANDO VOUTO DO CERVIÇO QUERO MEU SOFÁ...

    ResponderExcluir
  4. MENINAS EU E A MINHA COLEGAS TE AMAMOS NOS VAI DANÇAR ESSA MUSICA NA ESCOLA EU ME CHAMO MARIA EDUARDA MAS TODO MUNDO ME CHAMA DE DUDA TENHO 10 ANOS VOU FAZER 11 EM NOVEMBRO EU QUERIA UM PRESENTE DE ANIVERÇARIO TE CONHECER SE VCS QUISER ME PREUCURAR O MEU ENDEREÇO É ANDIRA PR RUA MARIA APARECIDA CHEDIDI SIMÃO NUMERO 135

    ResponderExcluir
  5. meu nome é isadora tenho 10 anos moro em espanha eu sou muito fam das empreguetes minha musica preferida a das empreguetes eu e minhas amigas da escola vamo daçar na escola no chow de talento a musica das empreguetes vou faser 11 anos em setenbro e eu queria que meu presente fosse visitar vcs mas se vcs quiser me visitar meu endereço é rua simao possamai 315 xau pra vcs um beijão!!!...

    ResponderExcluir
  6. adoro todas eu canto todo dia a musica todo dia acordo cedo um beijo rosario,cida,penha e chayiene para de ser chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai um beijo BY;beatriz

    ResponderExcluir
  7. ludmila .eu tabem estou achando que as empreguetes estao melhor que rebeldes.

    ResponderExcluir
  8. adoro empregurtes sou muito fa da Cida,Rosario e Penha mais eu sou mais fa da Penha te adoro. A Musica que eu mais gosto é das Marias brasileira e vida de empregutes BJS BIBI

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a música Vida de Empreguete!!!!!!! e Maria Brasileira!!!!!!!!
    Não é como essas músicas de hoje em dia que não tem nexo e ficam repetindo o refrão umas 500 vezes.Parabéns as atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond!!!!!!!!!!! São maravilhosas interpretando essa empregutes carismáticas e alegres!!!!! Parabéns!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiii, adoro vcs meu nome é isadora tenho 11 anos moro em bh, queria q um dia vcs fizessem um show no chevrolle hall , eu ia ser a primeira a comprar os ingressos, por favor , quando tiver tempo venham aki em bh nos visitar ,sera um prazer!!

    ResponderExcluir
  11. oi,adoro vcs meu nomee kauamy tenho 8 anos moro em itaporamga queria cer cida sou muito fam dela

    ResponderExcluir
  12. amo vcs empreguetes meu nome e linda lady muitos sucesso vejo a novela cheias de charme todos os santos dias manda um beijo pra mim dai da novela amovcs tenho 11 anos curti vcs muito s2

    ResponderExcluir
  13. eu sou sua fan nao perco sua novela nen um dia se chamo ana carla tenho 15 anos amo todas vcs beijos para cida penha e rosario es pero que vcs entrem no meu orkut anacarla_gatinhadoreginaldo13@hotmail.com es tou chorando so mandando esse comentario

    ResponderExcluir