quarta-feira, 20 de junho de 2012

'Carminha' descobre Mentiras de 'Nina'


Carminha (Adriana Esteves) ficará muito perto de descobrir toda a verdade sobre Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Depois de investigar muito e descobrir várias mentiras inventadas pela cozinheira, a vilã finalmente conseguirá flagrar um encontro da empregada com Betânia (Bianca Comparato), que ela acredita ser Rita. Assim, confirmará as suspeitas de que as duas são comparsas.
A mulher de Tufão (Murilo Benício) passará a implicar com os constantes sumiços de Nina e também reclamará de sua comida e da aproximação com o marido. Até que um dia desabafará com Zezé (Cacau Protásio):
- Fui me deixar levar pela lábia dela… Agora é que tá caindo a ficha. Tem que comer um saco de sal com a pessoa para saber quem ela é.
E a situação de Nina ficará ainda pior depois que Begônia (Carol Abras), sua irmã de criação argentina, reaparecer. Ela surgirá na mansão durante um evento de caridade e deixará a cozinheira tensa. Nina dirá a Carminha que a jovem é sua ex-patroa, mas a vilã mandará Zezé apurar melhor a história. A empregada ouvirá uma conversa das irmãs e saberá que a cozinheira vai receber uma herança do pai.
Carminha, então, irá tirar a história a limpo com a empregada. Nina contará que foi adotada por uma família argentina e que voltou ao Brasil para cuidar da mãe biológica, Maria de Lourdes. Cada vez mais intrigada, a amante de Max (Marcello Novaes) perguntará a Janaína (Claudia Missura) o nome do hospital em que a mãe da cozinheira está internada. Chegando lá, descobrirá que a única Lourdes com câncer faleceu.
Irritada, Carminha resolverá fuçar os pertences de Nina e encontrará o endereço do hotel de Begônia. Durante o encontro, a argentina chamará a vilã de bruxa:
- Bruxa, eu?! Por que você está me tratando desse jeito? Eu não te fiz nada… Você não gosta de mim? Assim, sem motivo… Ou você tem motivo. A Nina fala mal de mim, não fala? Eu só quero que você me diga uma coisa. Qual é a relação da Nina com a Rita? Você já ouviu falar de uma garota chamada Rita? Aposto que você ouviu falar da Rita.
Begônia vai gaguejar, deixando Carminha mais desconfiada. Para confirmar de vez as suspeitas, ela pedirá a Lúcio (Emiliano D’Avila) que dê uma surra em Valdo (João Henrique) no posto de gasolina onde ele trabalha com a namorada, Betânia. Para impedir que o namorado se machuque muito, a frentista confessará que conhece Nina, mas não chegará a contar toda a verdade porque será salva pela passagem de um carro de polícia.
Avisada do incidente por Lucinda (Vera Holtz), Nina irá à casa da amiga dar apoio, sem saber que Carminha observa tudo de longe, triunfante.

As informações são do blog de Patrícia Kogut .

Um comentário: