quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Ana Paula Padrão' não vê a Globo

A jornalista e apresentadora da 'TV Record', 'Ana Paula Padrão' estava em Salvador, trabalhando na divulgação da "Olímpiada de Londres", quando foi interrogada pelo repórter e colunista do site 'Na Telinha', 'Breno Cunha', se ela sabia informar de um suposto boicote da 'Globo' na cobertura do evento, que é exclusivo da emissora de 'Edir Macedo'.
Ela com toda sua espontaneidade respondeu:

"Eu não sei disso, eu não vejo a Globo. Tem muito tempo que eu não vejo a Globo, eu nem sabia disso. Eu estou focada no meu evento, na Record, acho que cada emissora decide o que deve fazer com sua programação."

"Ahhhhhhh!!!Mas, que indelicada!!!!"




Qual a melhor resposta sobre esse 'desligamento global' de Ana Paula Padrão?

a- Ela é muito ocupada para assistir TV.
b- A Record a proibiu de sintonizar na Globo.
c- É assinante da SKY, e prefere ver filmes do Telecine, ou amenidades do Multi Show.
d- Padrão se distraiu, e esqueceu que trabalhou lá por 18 anos.
e- Não se sente a vontade de ver Christiane Pelajo e William Waack na bancada do Jornal da Globo.
f- Grava 'Carrossel', 'Chaves' e 'Maria do Bairro' para ver nos momentos de folga, aí não dá nem para dar uma zapeada no plim-plim.
g- Apesar de quase ter pronunciado o nome do Jornal Nacional, no Jornal da Record, Aninha desconhece essa tal de "Globo".
h- Ela tem que dar uma 'força' para a 'Record' e assistir a 'força' a sua programação, mesmo que seja para ver a pavorosa 'Máscaras', senão o IBOPE do canal, que já anda descendo a ladeira, "morre" de vez ao final do percurso.
i- O televisor dela queimou "tem muito tempo", e ela quer economizar para fazer uma viagem no final do ano. 
j- Vê escondida, mas é tímida, por isso não diz.
l- O JR perde todo dia de 30 a 4 no horário do JN, mas isso não tem a menor importância.
m- todas as alternativas acima, ou abaixo, aquelas que você, seguidor, ou visitante sugestionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário