segunda-feira, 21 de maio de 2012

Virgílio reencontra Angélica em 'Amor Eteno Amor'

Virgílio não acredita que Angélica mentiu durante tanto tempo (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Virgílio não acredita que Angélica mentiu durante tanto tempo
 (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
 
 
Em suas buscas por Elisa (Júlia Gomes) em Minas Gerais, Virgílio (Osmar Prado) acaba se perdendo na estrada. Ele avista uma casinha pobre e resolve pedir informações. É quando o vigarista fica pálido ao se deparar com Angélica “vivinha da silva” e entrevada em uma cadeira de rodas. “Estou vendo assombração, meu Deus, minha Nossa Senhora, só pode ser! Angélica, você está morta! Eu te vi morta! Na nossa casa, morta!”, exclama, espantado.
Angélica o manda ir embora dali e começa a gritar. Ele tenta tapar a boca da mulher, que revida com uma mordida. O golpista ameaça bater nela, mas se segura e a chama de mentirosa e ladra. “Você não tem filho nenhum! Você roubou o menino da mãe dele, uma dona rica do Rio de Janeiro! Você é uma ladrona de criança, Angélica. Se eu chamar a polícia você vai apodrecer na cadeia!”, esbraveja.

“Virgílio, não faz isso comigo. Não posso mais andar, não posso ir para a cadeia! Não conta para ninguém onde eu estou!”, suplica, desesperadamente. Ela ainda implora por notícias deRodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas Virgílio mente e diz que nunca mais soube nada sobre o menino.
Esperto, ele pergunta se a mulher lembra de alguma Elisa. “Claro que sim! Ele queria casar com ela. Por que você está falando nisso?”, questiona. O vigarista inventa uma mentira e vai embora.
Será que Virgílio vai atender ao pedido de Angélica e não vai contar para ninguém que a encontrou viva? Fique ligado para saber!
Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir desta segunda-feira, dia 21 de maio.

Divulgação:TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário