quinta-feira, 3 de maio de 2012

'Tiago Leifert' defende 'Ivan Moré:Polêmica sobre Morte de 'Ayrton Senna'



O repórter e apresentador eventual do Globo Esporte, Ivan Moré cometeu uma gafe na segunda (1/5), ao usar a palavra "comemorar",  se referindo aos 18 anos da morte do piloto Ayrton Senna durante a exibição da atração.

Confira o que Moré disse:

"Há 18 anos morria o tio do Bruno Senna, o maior ídolo do automobilismo brasileiro. Partiu o coração de todos os brasileiros...", começou Moré. Então completou: "E para comemorar essa morte (...) tem uma exposição bem bacana aqui na capital..."

Tiago Leifert, apresentador e editor-chefe do GE,  defendeu durante o programa o deslize do colega:

"Ontem eu não estava aqui, mas vi que você usou uma palavra errada na reportagem do Ayrton Senna. Foi obviamente massacrado no Twitter, porque é pra isso que serve o Twitter: pra jogar pedra nos outros, ninguém mais usa para o bem"

E continuou:

"Eu só queria dizer que 99,9% das pessoas cometeriam o mesmo erro que você cometeu. Se eu estivesse aqui eu também cometeria, então é pra você [Moré] ficar sossegado. Eu tenho certeza que o telespectador te perdoa, e nós todos te perdoamos"

Ivan Moré interagindo com o "patrão" num link 'ao vivo' admitiu o erro, se sentindo aliviado pela compreensão de Leifert, depois da avalanche de críticas do público e jornalistas:

"Foi um erro meu".

E realmente foi.Natural num programa ao vivo, onde os apresentadores não leem texto ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário