quinta-feira, 10 de maio de 2012

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 14 a 18 de Maio



Segunda-feira, 14 de maio - Alice e Carla conversam sobre os seus sentimentos. Beatriz e Raul são levados para a sala de Jonas. Eles reencontram a família. Jonas briga com os dois adolescentes. Beatriz e Raul falam que querem estudar no Elite Way. Jonas nega a possibilidade. Téo, João, Márcia e Penélope comemoram após saber que Beatriz e Raul foram achados. Leonardo desiste de esperar Diego quanto Eva chega e interrompe ele. Ela entrega uma autorização a Leonardo para que Diego falte uma semana de aula. Jorge chama Raul para conversarem a sós. Alceu e Dadá combinam de darem uma trégua pelo bem de Beatriz. Leonardo e Eva assinam documento permitindo que seus filhos fiquem fora da escola por uma semana para fazerem os shows. Raul e Jorge se entendem. Raul chama Jorge para jogar futebol. Becky e Marcelo conversam e lancham juntos. Os alunos do Elite Way conversam sobre os rebeldes. Raul humilha Jorge no futebol. Silvia diz a Leonardo que continuará com a greve. Leonardo fica desesperado. Bernardo e Vitória ficam em clima de paquera. Bernardo beija Vitória enquanto Guto beija Duda. Jonas flagra os dois casais se beijando e fica perplexo. Jonas também flagra Maria e Murilo aos beijos. Jorge diz a Franco que ele não deve ir na próxima audiência. Cris diz a Vicente que gostaria de morar sozinha com ele. Pilar passa mal.

Terça-feira, 15 de maio - Vicente é pego de surpresa pela proposta de Cris. Franco e Jorge combinam os detalhes do plano para pegarem os chantageadores. Marcelo e Becky se divertem tomando sorvete juntos. Cilene e Arthur namoram quando o professor sente uma forte dor na lombar. Os alunos do Elite Way sentem falta dos rebeldes. Beth e Raul conversam sobre Pedro. Ela está preocupada com o filho. Os rebeldes cantam com o show lotado. Eva e Franco namoram. Pilar continua não se sentindo bem. Cris e Becky destratam Vicente. O professor fica preocupado com a reação da namorada. Vitória e Márcia conversam sobre a turnê dos Rebeldes. Pilar e Maria se encontram no corredor e se desentendem. Binho fica inseguro em relação a Carla. Silvia continua com a greve e deixa Leonardo louco. Jonas diz aos casais que ele flagrou que todos serão punidos. Jonas e Leila conversam sobre a punição adequada aos alunos. Pilar pede o número da farmácia para Pingo. Jonas diz aos alunos punidos que eles terão que acompanhar os funcionários da escola em suas atividades. Os shows dos Rebeldes continuam sendo um sucesso. Franco diz a Eva que os rebeldes devem voltar a escola depois dos shows. Miguel e Lucy combinam de atacar o bando de Binho. Vitória vê Pilar passando mal e diz a todos que a filha do diretor está grávida.

Quarta-feira, 16 de maio - As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos. Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades. Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas. Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas. Pilar compra teste de gravidez mas não tem coragem para fazê-lo. Franco não quer esperar o fim de semana para ver Alice e ameaça ir atrás da filha. Maria diz ao amigos que tem uma ideia para encerrar com as tarefas. Téo e João descobrem a palavra chave do grupo dos vampiros. Miguel diz a Lucy que conseguirá desmascarar Binho. Pilar diz a Leila que acha que está grávida de Binho.

Quinta-feira, 17 de maio - Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris. Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente. Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.

Sexta-feira, 18 de maio - Jonas se irrita ao saber que Leila e Pilar estão de segredo. Pilar ficar preocupada. Ela teme que Jonas faça alguma besteira. Marcelo e Becky ficam constrangidos depois de quase se beijarem. Cris e Vicentem fazem as pazes. Leonardo tenta beijar Silvia novamente, mas sem sucesso. Artur pega os resultados e descobre que está com duas hérnias. Pingo vai até a casa de Arthur desabafar com os amigos. Ofélia diz a Tatiana que ela deveria conhecer gente nova. Jorge e Franco conversam sobre a ajuda que Raul está dando ao plano. Leila e Jonas se preocupam com Pilar. Márcia tenta descobrir algo conversando com Lucy e Miguel. Pilar diz a Jonas e Leila que o exame deu negativo. Leonardo pede ajuda a Franco. Ele diz que vai fingir que tem uma amante para causar ciúmes em Sivia. Jonas diz a Leila que vai castigar a turma do beijo e Binho. Téo e João relembram momentos com os Rebeldes. Bernardo suja a cantina propositalmente para Pingo ter que limpar. A turma do beijo começa a colocar o plano em ação. Téo fica frustrado após Márcia não conseguir nenhuma informação de Miguel. Leonardo pede ajuda para Ofélia, ele quer arrumar uma amante de mentirinha. Os professores, acompanhados de Pingo, reclamam dos alunos para Jonas. Binho volta ao colégio e encontra Miguel. Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar.

Fonte:Record, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário