quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rebelde:Capítulo de Quinta, 24/5



Diego segura Lucy. Cilene chega e ajuda o rebelde. Pedro e Alice voltam a se entender. Penélope e João continuam se beijando no corredor. Tatiana conversa com Miguel sobre Lucy. Miguel diz a Tatiana que jogava RPG para tratar o problema de Lucy. Tatiana diz que Miguel também deveria fazer uma terapia.
Carla e Binho ficam preocupados com a possível punição de Jonas. Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. João diz a Téo que está namorando com Penélope. João e Téo propõem um jogo para Vicente e Marcelo. O jogo teria relação com as matérias. Marcelo e Vicente decidem fazer um jogo baseado no RPG, que tenha ligação com as matérias.

Carla se livra do castigo mas Binho é suspenso. Lucy explica seu problema para Tatiana. Ela diz que começou a jogar RPG como uma forma de tratamento. Cris conta a Vicente que o viu com Tatiana. Vicente se explica e diz que estava apenas conversando sobre o problema de Lucy. Os rebeldes ensaiam.
Miguel explica o novo RPG dos professores para os alunos do Elite Way. Pedro e Alice continuam em clima de romance. Miguel fica muito mexido com a situação da irmã. Ele também ainda sofre por Alice. Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija.
Maria entra na sala com Murilo e vai até Penélope pedir desculpas. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla. Binho tenta entrar no colégio depois de suspenso. Jonas fica sabendo e diz que irá expulsá-lo.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário