sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reapresentação de 'Carrossel' no Sábado


Correndo atrás de uns pontinhos a mais no IBOPE, o SBT apresenta amanhã (26/5), um compacto com os primeiros capítulos da novela 'Carrossel', que se tornou nessa primeira semana um fenômeno de audiência para a emissora, que chegou a ter picos de 17 pontos e médias entre 12 e 15 pontos.
No sábado com menos televisores ligados e com a forte concorrência do programa de Rodrigo Faro na Record, é hora  de tentar se reverter esse marasmo de baixa que o canal de Silvio Santos como outros enfrenta nesse dia.

Veja como fica parte da programação: 

18h30 Chaves
19h45 SBT Brasil
20h15 Esquadrão da Moda
21h15 Carrossel
22h45 Cine Belas Artes:"Superman"

2 comentários:

  1. carrossel é uma novela muito boa,eu estou louca para ver o capitulo de amanha.apesar que eu a adore as vezes tem coisas chatas.mais falando nisso eu a adoro,na verdade eu e a minha mãe.
    BEIJOS,
    EU ADORO CARROSSEL.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo Carrossel e se eu perco um capitulo fico doente!! Valeria E Davi FOREVER!!!

    ResponderExcluir