quinta-feira, 24 de maio de 2012

Qual é o Segredo de Inácio e Fabian?



Os fãs da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já perceberam que tanto o namorado de Rosário (Leandra Leal) como o cantor têm seus segredinhos. O primeiro vive sendo perseguido e o artista é constantemente chantageado por Chayene (Cláudia Abreu), que parece saber demais sobre seu passado.
Nos próximos capítulos Inácio será sequestrado duas vezes seguidas.

As informações são do F5.

29 comentários:

  1. essa novela tem muitos segreinhos e por que nao mostra♥que chato ficar sem saber por que eu sou curios.

    ResponderExcluir
  2. essa novela e muito sem grassa deixa a gente numa curiosidade ei mostra esses segredinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o segredo do Fabian é que ele e o Inacio são irmãos e foram separados quando crianças por alguem, so que o Fabian foi encontrado e o Inacio não pois essa tia dele não tia biologica, desconfiado de ser irmão de Fabian por ser muito parecido com ele investigou e descobriu que Fabian era seu irmão gemeo, então ficou com muita raiva de seu irmão, e não quis mais ouvir nem seu nome, mais Fabian descobriu e foi atras de seu irmão para saber melhor a historia, so que quando Inacio viu Fabian mandou seu irmão ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já acho que os dois são a mesma pessoa na novela!

      Excluir
    2. claro ne fia tu acha que ia ter dois atores iquais pensa um pouco

      Excluir
    3. pois é Grazyyy kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. é claro que são gémeos dá para ver pk um tem olhos azuis e o outro não era impossível uma pessoa ser a mesma com os olhos diferentes e nomes.

      Excluir
  4. Inácio era fabian mas cansou do mundo artístico e esse fabian assumiu o seu lugar. Eles podem ser irmaos ou apenas sosias.

    ResponderExcluir
  5. AMANDA E JACQUELINE estou adorando a novela
    Inacio e Fabian são irmãos gemeos separados quando criança,Inacio ficou com a tia biologioca e fabian foi adotado por uma mulher rica...EU E MINHA AMIGA NÃO PERDEMOS UM DIA

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eles são irmãos gêmeos,mas por que eles se ODEIAM tanto assim?Bom eu até (acho) que o Fabian se envolveu com aquela tal de Dália e ela pensa que o Inácio é o Fabian.Eu acho que o segredo é esse.
    (Minha opinião)

    ResponderExcluir
  7. nada galera eles sao irmaos eu sou primo trerceiro do filipe meguez que interpreta o inacio e ele me disse por telefone que vai ter briga feia entre incio e fabian quando eles fikarem kara a kara.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que eles sao irmao gemeos e ainda separados quando criança pq o fabian ele é do arfanato eu acho pq o dia q a rosario fou visitar as crianças ele encontrou com ela la espero ter ajudado e eu adorei e adoro a novela ela é muito boa

    ResponderExcluir
  9. eu tb axo q eles sao irmaos gemeos...e espero q eles se entendam e naum fique si brigando....
    nilly

    ResponderExcluir
  10. eu acho essa novela muito boa voces que dizem que a novela é ruim tem muito mal gosto

    ResponderExcluir
  11. e verdade essa novela é muito boa mas tem gente que nao sabe esperar para o autor dessa novela contar os segredos eles nao tem calma

    ResponderExcluir
  12. FABIAN E FEIO E INACI E GOSTOSO LINDO E EI SE EU TEPEGO

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o segredo do fabian e que ele e o inacio sao irmaos e o da chaiene e que o laercio e irma dela

    ResponderExcluir
  14. Inacio e fabian eles são irmão gêmios separados e o segredo da da chayene ela ja bateu nos fan dela tenho serteza que e isso !

    ResponderExcluir
  15. Inacio e fabian e irmão gêmios separados quando eram crianças e o segredo da chay e que ela ja bateu nos fã um tempo atras eu tenho serteza que e isso !

    ResponderExcluir
  16. E eu tbm tenho certeza que certeza é com cê...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vou esclarecer o segredo do Inácio e Fabian:
    ELES SÃO GÊMEOS SIM... FORAM GERADOS NO MESMO ÚTERO...SÓ QUE... DE PAIS DIFERENTES...
    O Inácio é filho da união estável de seus pais, mas a Dna. Mãe era apaixonada por um cantor sertanejo que se apresentaria na cidade "naquela noite". Dna. Mãe seduziu o marido, deu algumas gotinhas para que ele dormisse e saiu de mansinho para o show... chegando lá, após o show se entregou ao cantor e DOIS ÓVULOS FORAM GERADOS NAQUELE DIA.
    UFA!!! preciso tomar o meu remedinho... KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Sim sim igual a cachorro se tivesse mais um nascia 3 fabian.
      Eu acho que o sonifero era gasolina e quem tomou foi vc. O povo pira kkkkk

      Excluir
  18. gaby olha eu acho que eles que eles sabiam que sao irmaos gemeos eo fabiam usa lente ai no passado se rencontraram e viraram inimigos eo da bruaca chainhene e que ela era cantora de boate antes de ficar famosa. eo do fabiam sosinho e que ele vendia frango pela rua e ele se vestia de frango puriso a bruaca chaiene chama ele de franguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puriso é fodaaaaa... Jesus amado como esse povo escreve errado, quanta burrice.

      Excluir
  19. vou falar o segredinho; os 2 sâo irmaosssssssss

    ResponderExcluir
  20. Dália é simmplesmente louca por FAbian, como tinha um caso com Inácio que era parecido, fez com que ele se transformasse em um sósia do Fabian para tentar curar a fantasia de Dália, mas ela é enlouquecida e foi parar num hospício querendo fugir,... sei lá, Inácio faria qualquer coisa por quem ama, vai saber se no passado o amor da vida dele não era a Dália?

    ResponderExcluir