sábado, 26 de maio de 2012

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 28 de Maio a 1º de Junho



Segunda-feira, 28 de maio - Vicente, bêbado, vê Caio caído e grita por socorro. Alberto e Júlia discutem com Mercúrio. Caio é levado para o hospital, e Júlia vai junto na ambulância. Guerra pede que Celine o ajude a investigar o acidente com Caio. Mercúrio finge estar preocupado com Caio. No hospital, Baby culpa Júlia pelo que aconteceu com Caio. O médico revela que Caio corre risco de vida. Celine chantageia Lúcia. Baby pressiona Mercúrio para que ele confesse que esfaqueou Caio. Júlia pede que Alberto doe sangue para Caio.

Terça-feira, 29 de maio - Alberto concorda em doar sangue para Caio. Glória mente para George para prejudicar Júlia. Fernanda desabafa com Helena dizendo o que pensa sobre George. Mariana decide cuidar de Caio no hospital. Débora trama com Glória para reconquistar Alberto. Baby vê Mariana acariciando a mão de Caio. Guerra faz perguntas a Caio sobre o ataque. Mercúrio explica a Vicente como a gangue age quando alguém dá mancada. Mercúrio ameaça Tonho. George dá uma bofetada em Celine.

Quarta-feira, 30 de maio - O médico diz a Caio que ele irá para casa. George diz a Helena que seu casamento com Fernanda não tem mais jeito. Débora vê Júlia e Alberto se beijando, liga para Glória e tramam contra ela. Mercúrio manda Tonho coordenar o carregamento de muamba. Caio tem uma convulsão e Amália fica desesperada. Enfermeiros põem Caio na maca e saem do quarto. Dani conta a Rafael que Júlia saiu vestida de homem. Samurai fica nervoso porque perdeu toda sua carga. Amália pede que Júlia se afaste de Caio.

Quinta-feira, 31 de maio - Júlia se despede de Caio chorando. Heloísa finge passar mal e tenta seduzir George. Eles se beijam mas ela não é correspondida. Celine chega em casa com uma sacola cheia de dinheiro. Samurai pressiona Mercúrio por causa da carga roubada. Júlia pergunta a Tonho se foi Mercúrio que atacou Caio. Mercúrio manda sua gangue repor a carga que foi roubada do depósito. George culpa Alberto por Débora ter passado mal. Caio, febril, começa a delirar. Hugo conta a Mercúrio que atropelou Rafael.

Sexta-feira, 01 de junho - Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz a Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Ela se transforma em Júlio e depois em Júlia novamente para que Marcelo não desconfie. Samurai sai da discoteca e procura Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também leva um cantor e sua gangue para fazer outra serenata para Júlia. George manda flores para Júlia. Amália pede que Júlia vá visitar Caio.

Fonte:SBT, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário