domingo, 27 de maio de 2012

O Show das 'Empreguetes'

Meninas engatam na coreografia e dão um show na primeira apresentação do trio (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)Meninas engatam na coreografia e dão um show na primeira apresentação do trio
(Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)


É noite de show no Chopeokê. O trio mais em alta do momento chega para fazer sua primeira apresentação graças ao sucesso "Vida de Empreguete". Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) não sabem como começar a apresentação e são puro nervosismo.

Um pano da decoração cai em cima de Penha e, muito malandra, ela finge ser parte do show e enrola no pescoço como uma espécie de echarpe. A atitude encoraja as amigas e o público vai a loucura com as Empreguetes no palco.


Na plateia, além de amigos e familiares, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) tenta se camuflar no meio da multidão. O problema é que Laércio (Luiz Henrique Nogueira) também foi dar uma olhada na concorrência e, literamente disfarçado, de rastafari, vê a trairagem de Tom bem em frente aos seus olhos. "Ora, ora... Quem é vivo sempre aparece...", pensa ele.

Quando as cantoras terminam o show, são ovacionadas pelo público, que só quer mais e mais. Sucesso absoluto, hein?! Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, 29 de maio.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

3 comentários:

  1. eu amo a novela cHEIAS DE CHARME,E gosto mais e da parte das EMPREGUETES

    ResponderExcluir
  2. saõ otma anovela cheias de charme eu omo a empregetes di mais o video delas adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. de: WSNEILY NEVES
    NOSSAAAAA!!!! EU SOU SUPER FÃ DAS EMPREGUETES! Nº1 HÁ SE VOCES PODEREM ME LIGAR O NUMERO É 91826027 VAI EMPREGUETES POR FAVOR SE NÃO PODER VÃO LÁ NO GILBERTO MESTRINHO 1º ANO "B" SERIA OS MEUS SONHOS REALIZADOS

    ResponderExcluir