terça-feira, 1 de maio de 2012

O Batom de Miriam em 'Amor Eterno Amor'

Miriam pode até estar cheia de dúvidas sobre seus verdadeiros sentimentos por Rodrigo e Fernando, mas por aqui nós temos uma certeza: ela é nossa campeã! Pela sexta semana consecutiva, a personagem de Letícia Persiles fatura o primeiro lugar na lista de itens mais pedidos da Central de Atendimento aos Telespectadores – Fale com a Globo. Ela anda arrasando com o batom cor de boca!


Miriam (Letícia Persiles), nossa campeã imbatível! (Foto: Divulgação/TV Globo)
Miriam (Letícia Persiles), nossa campeã imbatível!
 (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Não é só o batom dela que está conquistando nossos telespectadores, e a figurinista de Miriam explica que seu estilo foi inspirado em Alexa Chung, ex-modelo e ícone do mundo fashion.


O avental de Leleco fica com o segundo lugar da lista (Foto: Divulgação/TV Globo)
O avental de Leleco fica com o segundo lugar da lista
 (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Para quem pensa que essa lista é só para mulheres, Leleco vem para mostrar que os homens também estão por dentro dos estilos das nossas novelas. Em segundo lugar, Leleco (Marcos Caruso) de Avenida Brasil marca presença na lista de itens mais pedidos na CAT, com um avental nada convencional. Não há mulher que resista ao charme de um homem que sabe cozinhar, ainda mais com avental desses!

Vestido preto de Giovana cativou nossos telespectadores (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vestido preto de Giovana cativou nossos telespectadores
 (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
 

Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, temos Giovana, da série Louco Por Elas, e Débora, de Avenida Brasil. As duas pintam por aqui com acessórios que se completam. Que tal o lindo vestido preto de mangas curtas de Giovana (Deborah Secco)? Para completar o look, nada melhor que dar um destaque para as unhas com o esmalte cobre da personagem de Nathalia Dill.


Fabian fecha a lista de itens mais pedidos com suas lentes azuis (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fabian fecha a lista de itens mais pedidos com suas lentes azuis
(Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Para fechar a lista de itens mais pedidos da Central de Atendimento aos Telespectadores – Fale com a Globo e fortalecer a presença masculina, temos Fabian (Ricardo Tozzi) com suas lentes de contato na cor azul. O “Príncipe das Domésticas” conquistou nossos telespectadores e promete aparecer muito por aqui. Será?

Gostou dos objetos?
Para saber onde encontrá-los, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador – Fale com a Globo via internet ou pelo telefone: (21) 400 22 884 (custo de uma ligação local).

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário