sábado, 26 de maio de 2012

O Aniversário de Maria Joaquina


A banda Restart será a grande atração da festa de aniversário de Maria Joaquina (Larissa Manoela) em "Carrossel", do SBT. Durante a festa, Pe Lanza convida a aniversariante para subir ao palco e cantar com o grupo.

Maria Joaquina vai receber os colegas da Escola Mundial a contragosto. E vai ficar muito irritada ao descobrir que Cirilo (Jean Paulo) estará presente.



O garoto chega à festa e fica deslumbrado com os brinquedos. Ele entrega seu presente para a aniversariante, que estraçalha as flores e as jogas no chão. Cirilo fica desolado e acaba sendo consolado pelos amigos de turma.

Maria Joaquina se junta às primas ricas e começa a falar mal dos convidados. Valéria (Maísa Silva) escuta toda a conversa e enfrenta as garotas, xingando-as. Jaime (Nicholas Torres) vai mais além e arrota na cara das patricinhas.


A festa vai acabar na maior confusão. Paulo (Lucas Santos) solta um rato durante o parabéns e as crianças começam a gritar desesperadas. Paulo aproveita e empurra a cabeça de Maria Joaquina dentro do bolo.

As cenas vão ao ar nos da próxima quinta-feira (31) e sexta-feira, 1º de junho.


"Carrossel" vai ao ar logo após o "SBT Brasil".

Fonte:Na Telinha

4 comentários:

  1. A MARIA JOAQUINA ESTA MUITO MALVADA E LINDA

    ResponderExcluir
  2. a maria joaquina é muito chatinha esnoba do cirilo ,,,era bem que podia dar uma chance para ele.... Sera por que ela tem racismo?

    ResponderExcluir
  3. de yasmin a maria juaquina e mauvada mais é linda

    ResponderExcluir
  4. A Maria Joaquina(mj) da ao cirilo o que ele bem merece sou igualzinha a ela na escola e esnobo um menino que gosta de mim,acho ele um idiota e um besta por que ele vive atras de mim se ele sabe que eu gosto de outro menino conhecido pelo nome de lucas gabriel,só que eu tenho uma zica....minha melhor amiga gosta do lucas gabriel................
    curtam:amo ser patty igual a maria joaquina....
    e façam como eu
    beijoss
    aahhh...e não se esqueça:amo maria joaquinaaaaaa(larissa manoela vc é d+)

    ResponderExcluir