domingo, 6 de maio de 2012

Nova Entrevista do Marido de 'Ana Hickmann' no 'Pânico na BAND'



Alexandre Corrêa, o marido de Ana Hickmann deu mais uma entrevista para 'Vesgo' e 'Alfinete' do 'Pânico' para comentar a repercussão de seus depoimentos da semana passada no mesmo programa, sobre as polêmicas com Adriane Galisteu, que disse 'ao vivo' numa edição do 'Muito +', que Ana Hickmann ia melhorar seu jeito, quando fosse mãe...

Ele se arrependeu da maneira ríspida com usos de palavrões ao desabafar sobre o assunto, mas, deixou claro, que não retira em suma, nada do que disse.
Continua reprovando o comentário de Galisteu e a considerou "sofrível", criticou um dos colegas da apresentadora, se referindo a ele como "supositório de baleia".
Quem será?Não sei, porque não assisto o programa.

Destacou também que ela deveria assumir o que fala, e não voltar atrás, ou defender a ideia de que é funcionária e tem de participar das polêmicas disseminadas na atração por ordem do diretor.

Não se sensibilizou também, ao ser interrogado da reação de decepção da mãe de Adriane, diante do disse-me-disse entre eles exibido no Pânico no último Domingo. 

Emílio Surita ao final da matéria, declarou que se a colega de emissora, Adriane Galisteu interessasse, o espaço estaria aberto para ela responder a nova entrevista de Alexandre Corrêa.Mais tarde, ele afirmou que a apresentadora quer falar, e nega ficar 'em cima do muro', porque seus seguidores do Twitter estão cobrando reação de sua parte.




2 comentários: